Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Para meu grande amor: Uma música que traduz um pouco da nossa história... Amo você !

Relembrei essa música esses dias, ouvindo a discografia da Celine Dion. Sei de cabeça a maioria das músicas dela, desde a adolescência...rs.
Essa é do álbum " A new day has come ".

Amor, tenha uma boa semana!!

Um abraço aos blogueiros e leitores do blog !

The Greatest Reward

So suddenly so strange
Life wakes you up
Things change
I've done my best
I've served my call
I thought I had it all

So suddenly so strong
My prejudice
Was gone
You needed me
I found my place
I'm different now
These days

CHORUS I:
Now the greatest reward
Is the light in your eyes
The sound of your voice
And the touch of your hand
You made me who I am

You trusted me to grow
I gave my heart
To show
There's nothing else
I cherish more
I stand by you
For sure

CHORUS II:
Now the greatest reward
Is the love that I can give
I'm here for you now
For as long as I live
You made me who I am

So suddenly it's clear to me
Things change
Our future lies here and now
We made it through somehow

CHORUS II:
Now the greatest reward
Is the love that I can give
I'm here for you now
For as long as I live
You made me who I am

The Greatest Reward (Tradução)

Tão de repente, tão estranha
A vida te acorda
Coisas mudam
Eu fiz o meu melhor
Eu antedi ao meu chamado
Eu pensei que tinha tudo

Tão de repente, tão estranho
Meu preconceito
Se foi
Você precisou de mim
Encontrei meu lugar
Estou diferente agora
Nestes dias

Agora o maior prêmio
É a luz nos seus olhos
O som da sua voz
E o toque da sua mão
Você me faz quem eu sou

Você confiou em mim pra crescer
Eu dei meu coração
Pra mostrar
Que não há mais nada
Que eu adoro mais
Eu fico contigo
De certeza

Agora o maior prêmio
É o amor que eu posso dar
Agora estou aqui por você
E pelo tempo que viverei
Você me faz quem eu sou

Tão de repente tudo está claro pra mim
Coisas mudam
Nosso futuro é aqui e agora
Nós o fizemos de alguma forma





Eu com meu namorado, no Jardim Botânico...

8 pitacos nesse post.:

Obrigado amor!!!
Foi duro chegar até aqui, mas desta forma parece que tudo está mais gostoso agora, amo você, só isso, e tenho certeza que agora encontramos a nossa sintonia perfeita. Te amo!!!!

 

Foi mesmo difícil, mas valeu a pena. Um beijo, meu lindo ! Te amo muito !

 

Ohh quanto love...
A voz dela é de mais, surpreendente...
Forte abraço@

 

E viva o amor! Parabéns aos dois.
Bj.ks.

 

Ah, ouvi a música todinha acompanhando a letra. Linda mesmo.

 

Nossa,
Que música mais linda!
letra perfeita,e ela arrasa com esse vozeirão né?rs
Beijos

 

Que bom que gostaram, pessoal. Ele merece !

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.