Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Adorei esse vídeo e não tem como não lembrar de quem amamos...




Posso dizer que estou em uma fase bem carinhosa com o meu namorado... e não perdemos em nada pra esse casal... rsrs


Tá certo que será necessário entender um pouco de espanhol, mas o jeito carinhoso de falar deles é um charme que só... rs


Bom feriado pra todos. Pra quem tem namorado, cuide bem dele.
Pra quem não tem... esteja pronto pra quando alguém especial aparecer !!

7 pitacos nesse post.:

que lindo! lindo mesmo!
pena q nunca vou passas por algo assim...
mas é lindo...
muito lindo...

 

Não tem como não se emocionar vendo uma declaração destas...Fiquei extremamente emocionado. Com certeza seu namorado tem muito orgulho de quem você é e do porquê estão juntos. Com certeza este amor é para sempre.
Um beijo!!!!

 

Que lindo! Se estiverem pensando em casamento, leiam a última postagem do IdG (rs).
Hoje é dia da independência do Brasil, mas parece dia dos namorados. Alguns blogueiros que visitei hoje resolveram postar sobre suas paixões.
Não deixa de ser um forma de comemoração, né não?
Beijos e felicidades ao casal.

 

q fofo! fiquei lembrando da época q tinha namorado...faz um tempinho já rsrsrsrsrs...bjoxxxxxxxxx querido

 

Te amo muito, e estou me sentindo extremamente realizado com nossa atual relação. Hoje finalmente temos uma relação saudável de entrega e de respeito. É estranho mas acho que estamos virando adultos, sem perdermos a nossa essência de criança. Desejo muito que consigamos casar logo, para que possamos viver ainda mais o nosso amor. Te amo, da maneira mais pura e da forma mais intensa possível.

 

Maneiro o vídeo...
Muito love para vocês...
Forte abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.