Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Fliperama: Uma grande terapia anti - stress pra mim...

Sexta - feira... enquanto muitos caem dentro das bebidas preferi jogar um pouco um bom fliperama. Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar bons lugares pra se jogar. Essa geração fraca acostumou-se com o Playstation e com a falsa impressão de que eles são os fodões dos games, afinal só competem com eles mesmos... no máximo vencem uns emos em visitas esporádicas...


Mas deixando a amargura de lado... cheguei no fliperama pra jogar The King of Fighters 98 ( The KOF 98 ), meu jogo predileto. Mas vi que na máquina The KOF 97 haviam dois caras duelando. Parei pra assistir. 
Eles zoavam um ao outro, tipo... como se dominassem aquele jogo. Fiquei só assistindo... rs.
Eles já beiravam os 30 e atacavam como índios no jogo.  Achei que seria uma boa oportunidade de lazer. Desisti de jogar The KOF 98 e entrei no meio do duelo deles... rs.


Só pra sacanear, coloquei um trio no qual eu jogava na minha adolescência, quando lançaram o jogo. Em 1997 eu tinha 13 anos e jogava com Yuri, Athena e Mai Shiranui. Era um garoto ingênuo. Pois bem, ressuscitei elas e venci os dois sem grandes dificuldades. 


O curioso é que eles deixaram as fichas num cinzeiro do fliperama e quando cheguei haviam ainda 8 fichas deles. Mas jogaram apenas duas comigo. Guardaram o restante pra outro dia... que chato... mas foi bem legal voltar a ganhar de uns patos como aqueles...

Yuri, Athena e Mai deram a falsa impressão que eu não sacava nada do jogo... rs

Ah, mas a The KOF 98 é a melhor !!!

4 pitacos nesse post.:

nunca fui fã de nenhum jogo eletrônico...

 

Fiquei imaginando a cena: dois amigos, um de 33 e o outro de 35 decidem sair e relembrar a adolescência. Decidiram jogar fliperama e, como nada era muito pra valer mesmo, resolveram comprar umas 8 fichas e se divertir.

De repente, chega um garoto atentado pelo demônio e resolve acabar com a brincadeira dos marmanjos.

Eles se olham , compreendem que o outro quer dizer: "vamos deixar pra fazer o nosso programa outro dia"... Levam as fichas embora e resolvem ir pra casa de um deles jogar vídeo-game.

Enquanto jogavam, rola um clima e os dois, que nunca desconfiaram um do outro, ficam pela primeira vez!!

Hoje eles estão desnorteados sem saber o que fazer com esposas e filhos... rsrs

 

Quantos alunos não matavam aulas para jogar...
Eu curtia street fighter...
Abraços

 

@Foxx: Sempre amargo... rs

@Cara comum: Cara, quanta imaginação. Mas os caras eram tão feios que nem pra ser gays prestam !!!

@Ro: Já matei muita aula pra jogar...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.