Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Download do Novo CD da Melanie C: " The Sea " (2011).


Pessoal, saiu o 5º álbum desta cantora fantástica que é a Melanie C 
( ex- Spice, lembram ? ).


Tô devorando o CD e encontrei um link confiável pra repassar a vocês... sem aquelas palhaçadas de cadastrar celular e etc !


http://thepiratebay.org/torrent/6648402/Melanie_C_-_The_Sea_(2011)_







O ideal é deixar uns dois dias após o download pra aumentar as fontes do arquivo ( Torrent) e ajudar quem ainda não conseguiu baixar...



Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.
Seu primeiro álbum solo, Northern Star, foi lançado em 1999, obtendo grande sucesso puxada pelo estouro da reprimida Goin' Down, com destaque para os singles Never Be the Same Again e I Turn to You.
O segundo álbum, Reason, é lançado em 2003, porém alcança baixo desempenho comparado ao primeiro, devido à problemas com a gravadora, obtendo apenas um grande sucesso, Here It Comes Again.
Em 2005 é lançado Beautiful Intentions, o primeiro álbum, pela gravadora criada por Melanie, a Red Girl Records, e o terceiro de sua carreira solo. O álbum deu um grande destaque para a faixa First Day of My Life que foi número um nos charts da EspanhaAlemanha,Suíça e Portugal
This Time, o quarto álbum, é lançado em 2007, destacando os singles The Moment You BelieveCarolyna e a regravação de I Want Candy.
Ainda em 2007 Melanie C retornou às Spice Girls para lançar um Greatest Hits com um novo single e uma turnê mundial, finalizada em 2008.

( Wikipedia)

2 pitacos nesse post.:

Oi Raphael! Tudo bom? Recentemente você comentou mo blog Melanie C no Brasil parabenizando o trabalho da galera. Muito obrigada!

Bom, alguns sites e blogs estão postando links de downloads não legais de The Sea e The Sea é a volta da Melanie C após 4 anos de intervalo, quando ela lançou This Time.

Há links pagos que são melhores de se postar. Não tô querendo ser chata,longe de mim disso, mas peço educadamente que o link seja retirado porque ele ao lado de outros, pode prejudicar a
Melanie C.
Obrigada!

 

Acho a internet bem democrática neste sentido. o fã tem a opção de comprar ou não o cd original. Essa opção é ótima pra quem não tem condições financeiras ou não concorda com o preço absurdo dos cds ( principalmente importados).
O link pros fãs vai continuar aqui, pois sou fã dela, mas acima de tudo, do meu bolso!!!

Abraços !!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.