Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Junho de 2009: As consequências de uma decisão !

Postagem anterior, clique aqui...


Cheguei à conclusão de que em alguns casos dói menos quando terminam conosco do que ter que tomar a decisão de terminar e sair como o "carrasco" da história.


Eu estava meio perdido no início. Não sabia se me afastava dela por completo (para deixar o tempo agir) ou se tentava ficar por perto pra tentar amenizar sua dor ( mas poderia alimentar esperanças).
Na verdade era algo inédito, pois nunca tinha visto alguém sofrer por mim ( era sempre o contrário), talvez por isso eu não soubesse como reagir...
E ela me passava bilhetinhos, pedindo mais uma chance, que ia me fazer feliz, etc... 
Tudo bem que isso massageia o ego, mas era algo triste no final das contas.


Pra piorar o Dia dos namorados estava chegando. 
O Juan continuava com alguns dogmas a resolver...
Eu, como sou ansioso e prevenido, comprei os presentes dele com um mês de antecedência.
Ele me irritava com a mania de querer abraçar missões que não eram da responsabilidade dele.
Dessa vez foi o aniversário da irmã. Ele passou a semana do Dia dos Namorados pesquisando coisas pra festa. Quando chega no dia 11, ele vem me avisar que tá com dificuldade de achar algo pra mim.
* Detalhe: O aniversário da peste  irmã era bem depois do dia 12...


Nem preciso falar que isso gerou um atrito enorme. 
Esses casos de irmão protetor são bem fofinhos quando os pais já faleceram ou são ausentes. 
Neste caso, a menina tinha zilhões de pessoas que a paparicavam. Então não tinha lógica ele me relegar a segundo plano.
Sinceramente eu "brocho" com essas atitudes, de tal forma, que a data perde a graça totalmente.






Era impossível não pensar como teria sido passar o Dia dos Namorados com ela. Ainda mais com ele pisando feio na bola. 
O pior é que ela me contou que já tinha até comprado presente pra mim, por não imaginar que fosse dar errado. Na verdade, era um uniforme de estudante... aquelas saias de colegial, gravatinha borboleta e tudo mais... ela sabia que era meu ponto fraco!! rsrsrs


Pra ser sincero, ela sabia demais sobre mim pro pouco tempo que namoramos.




Este trecho da música " Pills ", da banda The Perishers, traduz muito bem o meu sentimento naquela ocasião. Queria protegê-la, mas ainda não podia falar a verdade ( que namorava um garoto).


"I hope my smile
can distract you
I hope my fists
can fight for two
So it never has to show
And you'll never know"

Tradução:

Eu espero que meu sorriso
possa te distrair
Eu espero que meus punhos
possam lutar por dois
Assim nunca dará pra notar
E você nunca saberá




Continua na semana que vem...

4 pitacos nesse post.:

Complicado quando alguém sofre pela gente, há pessoas que perdem a noção e se humilham, porém isso causa pena...

Eu prezo muito minha familia em 1º lugar, depois sim priorizo a pessoa com quem eu namoro.
Embora nesse caso, ele nao soube dividir o tempo e as tarefas, sobrecarregou-se com o niver da irmã que era numa data bem posterior...
Abraços

 

vc já teve uma namorada?!?

=O

 

@Foxx:Já sim... foram 4 ! rs

@Ro: Família deve ajudar e não atrapalhar...

 

Caramba!!! Como eu disse antes, eu "sinto" que qualquer opção escolhida seria uma roubada...

Abraços!!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.