Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Junho de 2009: Uma verdade indigesta e o fim de um ciclo na minha vida...




Um mês se passou após o término com a Mariane. Mas ela ainda se culpava pelo que aconteceu. 
Não era justo, pois a maior parte da culpa era minha.
Conversando com ela, aos poucos, eu sentia que ela tinha maturidade pra encarar a verdade.
Era o mínimo que eu poderia fazer...


Cheguei a pedir a opinião do Juan sobre essa decisão. Ele disse que não ia dar certo, que ia magoá-la mais ainda, etc... 
Mas eu já estava decidido ( pra variar).
Tive que me preparar psicologicamente pra isso... imaginem dizer pra uma garota que terminou com ela pra ficar com um garoto. Tenso demais né?


Chamei ela pra conversar a sós, depois do expediente.
Escolhi um lugar calmo, quase que isolado pra ter essa conversa séria com ela, sem intromissões alheias...




Ela já estava com a cabeça a mil. 
Chegou a pensar que eu fosse pedir pra voltar.
Aliás, todos lá no trabalho acharam isso, quando viram que saímos juntos...


Bom, eu não podia mais adiar essa verdade.
Sentamos num banquinho, num campo bem verde, praticamente igual ao dessa foto e comecei a falar...


- Mari, tenho que te falar a verdade sobre o término do nosso namoro...


E ela: 
- Fala logo, por favor... ( bem ansiosa)


E fiz o que ela pediu:
- A Ana, que eu falava que era minha namorada existe, mas não namora comigo...


- Hã ??


- Na verdade eu namoro um garoto, há algum tempo...


( ela ficou meio pálida, mas demonstrou naturalidade )


- Mari, fale alguma coisa. Eu não contei antes pra não te magoar...


- Não, tudo bem. Eu já achava que essa história tava mal contada... 


( me espantei com a maturidade dessa garota de 20 anos! )






- Então podemos ser amigos ?


- Eu também tenho que te falar... isso não vai mudar em nada meu sentimento!


- Como assim ?


- Ué... eu não desisti de você ! Continuo te amando da mesma forma, até mais, se duvidar...


( fiquei sem palavras)


- E outro detalhe... acho que estou grávida... desde que terminamos que não menstruo...






Continua na próxima postagem !!

8 pitacos nesse post.:

Uma história comum neste tempo de grandes mudanças.
Uma descrição bem organizada que nos prende ao eixo da história.
...Que mais irá acontecer....????

 

novela!
gente, coisa de novela!
hehe

 

isso é sério mesmo? ow lord!!!

abraço!!!

 

Dificilmente uma garota age como ela agiu com maturidade...
E ae, será que tem mais alguma criança com um pai gay por aí...hahahaha
Será que tu é pai e nem me contou?
Aguardo o próximo capítulo.
Abraços

 

HAHAHAHAHA... Caramba! gravida?
Isso parece até coisa de novela cara!
To esperando pelas próximas postagens, hehehe...

Grande abraço,
Eduardo Paiva.

 

Ai, que delícia!

Quem não gosta de surpresas? hahaha

Brinks!

No aguardo dos próximos!

 

Raphael Martins
adorei o post, fico triste pela Mariane mais acho ela uma verdadeira Heroina, determinada, guerreira e que tem seus valores bem centrados.
Bom Já Postei alguns comentário aqui e queria até em contato com você, queria trocar uma ideia sobre uma matéria pra postar aqui e no outro blog. meu e-mail son_rj_21@hotmail.com
desde já obrigado

 

Que bom que gostaram, pessoal. Foi difícil traduzir esse momento em palavras... tive que me inspirar...rs

Abraço a todos !!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.