Há tempos penso que estavam demorando demais para fazer um filme sobre a vida da Lady Di. Seria um bom momento. visto que a "realeza britânica" está voltando aos holofotes com o Oscar de " O discurso do rei", a série The Tudors e o casamento do príncipe William.
Achei que o filme "A rainha" fosse me satisfazer, pois tinha a proposta de falar da relação da família real com a princesa e as consequências de sua morte. Mas o que vi foi um filme arrastado, mesmo com Helen Mirren desfilando seu talento.
Se houvesse um filme sobre a Princesa Diana, eu gostaria que fosse estrelado por Charlize Theron ( Doce Novembro/ Advogado do Diabo )ou Sharon Stone. A segunda está com a idade um pouco avançada pro papel, mas nada que as maquiagens modernas não resolvam.
Mas hoje minha idéia foi por água abaixo...
Meu namorado me enviou a notícia de que a escolhida para o papel foi Keira Knightley ( Piratas do Caribe) e a mãe da Lady Di no filme será Helen Mirren. O filme estreará este ano, em que a Princesa completaria 50 anos de vida.
Agora é esperar pra ver... preferia mil vezes uma das duas acima... rs.
Espero que tenham gostado. Até semana que vem.
7 pitacos nesse post.:
que medo!
espero q seja um filme "imparcial" sabe? vc pode mto facilmente vitimizar a Diana...
Não consigo "endeuzar" a Diana, mas acho bacana quem consegue curti-la por tanto tempo...
Abraços!!
Acho que demorou muito. Comercialmente falando, essa demora é um fator de risco para o produtor. Por outro lado, pode ser um sinal de qualidade.
Assim esperamos.
Bom feriado.
Pra ser sincero eu sempre pensei na Winona Rider pro papel, desde sempre. Escolherem Keyra faz algum sentido pra mim, portanto, pq eu acho ela o clone da Winona. Mas continuo preferindo Winona.
Enfim, vamos aguardar.
Abs!
P.S.AMO Diana. A última estrela de verdade que eu me lembro.
Hum esse grui tem visão de markrting, isso ai vamo que vamo.
Bom feriado!
Beijossss
Gosto muito da história de vida da Lady Di... estou ansioso pelo filme!
Grande abraço,
Eduardo Paiva.
Parece que será bacana...
Abraços
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.