Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Adeus ano velho... Feliz Ano novo ! ( RETROSPECTIVA 2011 ).

Este ano de 2011 deixará saudades em vários aspectos na minha vida pessoal. Comecei  finalmente minha faculdade, me aventurei, reciclei minha relação com o Juan, presenciei o fim do jejum do Gigante, mudei de emprego ( pra melhor ) , estou mais cuidadoso quanto à minha saúde e criei um blog !! Tá bom pra vocês ?


  • Em fevereiro de 2011, eu tava numa fase meio deprê e o Ro Fers me sugeriu criar um blog pra desabafar. Aceitei o desafio e entrei nessa brincadeira aqui. Acabei levando à sério, por ser ariano... mas hoje em dia é só lazer esse cantinho aqui. Curiosamente os 5 melhores amigos que fiz na blogosfera estão entre os 5 primeiros nos comentários. É quase uma formação dos Changeman ( 3 homens, 2 mulheres) : Ro Fers, Foxx, Paulo Bratz, Hellen e Flor de Lótus. Mas não esqueço daqueles que visitam meu blog esporadicamente e que me dão motivação para escrever mais e melhor. Afinal, qual a graça de escrever se não houvesse alguém pra ler ?
  • O início da faculdade foi muito importante pra mim. É uma outra realidade. Conheci pessoas boas e outras bisonhas. Muitos eram imaturos demais para estar numa universidade, chegava a irritar. Por essas e outras que não me lamento mais por ter começado mais tarde. Fiquei abismado de como há apologia à cola nas provas: gente que se acha esperta. Também estranhei a arrogância de alguns professores, como se estivessem acima do bem e do mal. Mas no final, consegui passar em todas as matérias, com a ajuda do meu Juan e do meu amigo Loco.
  • Em meados de abril de 2011, saí de um emprego no qual me identificava muito e de certa forma estável. Já havia me acostumado com a equipe e tudo mais. A demissão meio que de surpresa tirou meu chão naquele momento, até porque precisava trabalhar para começar minha faculdade em agosto. Após muito procurar, consegui um emprego ( em agosto) perto de casa, no qual eu não precisaria atender clientes e teria paz para estudar para a faculdade. Era tudo o que eu precisava: PAZ ! Hoje já me sinto em casa nesta empresa e me adaptei às novas rotinas. Estou muito satisfeito, mudei pra melhor.
  • Meu time de coração, que não andava bem das pernas há anos, enfim deu o ar da sua graça em 2011... voltando à rotina de vitórias. Fui à final da Copa do Brasil, no primeiro jogo em São Januário e acompanhei o segundo, em casa, ao lado do meu pai. Um jogo dramático, que marcou o fim de um jejum de 8 anos do Vasco sem títulos. O título brasileiro quase veio, mas alguns imprevistos nos atrapalharam, como contusões, erros de arbitragem e convocações suspeitas para amistosos caça-níqueis da seleção. Mas a base será mantida em 2012, ano em que o Gigante volta à disputa da Libertadores. Enfim, o campeão voltou !
  • Nesse ano, bem que tentei cuidar mais da minha saúde. No início, entrei na academia. Acabei trancando por falta de tempo, mas devo voltar em janeiro, pois preciso perder peso urgentemente. Comecei a ingerir mais frutas, legumes e verduras: coisas que nunca haviam passado pela minha garganta... rs. Fui à uma nutricionista, que me passou uma dieta bem severa. Começo em janeiro. Adoro comer, mas não quero perder minhas roupas, nem prejudicar minha saúde por excesso de peso. Me desejem sorte.
  • Por fim, meu namoro renasceu das cinzas com a mudança de postura do Juan. Após um namoro relâmpago que tive à distância, ele se viu obrigado a rever alguns conceitos. E deu certo: hoje ele me trata bem, se aceita como gay e não se importa tanto com a opinião do resto do mundo. Fiquei chateado pela forma como foi o término com o Otávio, mas é difícil agradar à todos. Hoje, ele tem raiva de mim e me ignora. Infelizmente não temos como prever o dia de amanhã. Se optasse por ele, quem me garante que ele não terminaria comigo ? Por isso preferi tentar o quase impossível, que era recuperar uma relação e um sentimento gravemente desgastado com o Juan. E deu certo. Estamos na nossa melhor fase e já temos planos pra ter nosso próprio canto em 2012 ! Tô contando com a ajuda dos meus amigos nessa fase de mudanças, pois ficaremos apertados financeiramente até comprar tudo pra casa nova. Mas só de pensar em ter um canto só pra nós dois, já é animador !!


"E nossa história, não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
 E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer 
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agoraaa...
Apenas começamos  

      ( Metal contra as nuvens - Legião Urbana )



FELIZ ANO NOVO, PESSOAL !!!



 Essa música da Maria Gadú é simples e linda. Dedico ao meu amor.

10 pitacos nesse post.:

que você tenha um ano maravilhoso!

beijos

 

um belo ciclo este de sua vida e q em 2012 não fique por menos ... que seja um ano mágico para todos nós ...

te conhecer mais a fundo foi supimpa para mim ...

bjão

 

feliz ano novo, qrido, e fico feliz em vc me considerar seu amigo. =)

 

Feliz 2012,menino!
Abraços.

 

Amigo, agradeço e retribuo os votos de um belo 2012. Se há algo que tenho aprendido é que sempre devemos mudar!

Que venham as mudanças, que venha o novo! E são muitos os caminhos que nos trazem aos blogues, eu fiz grandes amigos por aqui e ele já me ajudou muito!

Sucesso para ti! (Em tempo, linda a música da Maria Gadu...)

 

Passando aqui pra conhecer o seu blog =)
Obrigado pela visita ;D

2012 Mágico pra nós =)

 

Uma coisa boa que a Internet nos trouxe é a possibilidade de (de certa forma) conhecer um jovem de bem com a vida, como você parece ser. Oportunidade que, de outra forma, seria impossível pra tanta gente!

Feliz 2012!
Sucesso!

 

ops: gostei do novo visual do blog ... a touca do gatinho então ... OMG!

 

Um bom 2012 com tudo de bom .
gostamos do blog e vamos andar por aqui com carinho e amor .
luisaeadriano.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.