Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Download Audio Book "Alô Chics", de Glória Kalil.

Quando me falaram deste livro, fiquei curioso para saber do que se tratava. Sou preguiçoso pra ler e achei uma alternativa interessante o áudio livro em MP3 para ouvirmos no celular, na condução ou seja onde for.


Ela fala de forma sutil de um assunto que muitos brasileiros parecem ( ou fazem questão de ) ignorar: A etiqueta ! No livro há várias dicas de como se comportar em diversos lugares e situações. São 98mb de arquivo. Vale a pena conferir.
Como ela mesmo disse, devemos primeiramente conhecer a etiqueta, para depois decidirmos quais pontos iremos seguir à risca ou ignorar... rs


Quanto à alguns casos, acho que sou um caso perdido. Como por exemplo não apoiar o cotovelo na mesa nas refeições ou não levar comida pro cinema... rsrs





7 pitacos nesse post.:

Glorinha amiga...sempre chique, sem ser pedante. Fikdik

 

esse livro é péssimo!

 

Como assim não pode levar comida ao cinema? Nem farofa com frango??

Baixando o livro, rsrsrs!

 

Link quebrado podem enviar novamente? Grata.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.