Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Acidente e adiamento de vários planos...


Pessoal, sofri um acidente no meu trabalho e fraturei o tornozelo. Foi um susto muito grande pra mim. Quem diria... logo eu que sempre fui medroso quanto a isso, evitando desde criança, me machucar a ponto de passar por uma operação e ficar engessado. São tantos os transtornos por ficar parado assim que fica até difícil enumerar.


Pra vocês terem uma idéia, fiquei internado quase uma semana, antes da operação. Infelizmente passei meu aniversário de namoro ( 4 anos ) em uma cama de hospital. O que aliviou um pouco minha frustração foi o fato de meu Juan ter dormido lá como acompanhante. Acho que sem ele e meus pais eu teria ficado depressivo.


Um plano de saúde faz muita falta nessas horas. Mas por incrível que pareça, fui muito bem atendido no hospital público que fiquei. Mudou muito meus conceitos. Os enfermeiros eram hiper- atenciosos, o lanche era "comível", mas o almoço não... rs.


A operação foi tranquila, tomei um sedativo forte e uma anestesia que me imobilizava da cintura pra baixo. Colocaram uma placa no meu tornozelo esquerdo. Não sei se foi psicológico, mas foi o sono mais profundo e macabro que já tive em toda a minha vida: pensei ter morrido ! :D


Agora já estou em casa, mas sem poder andar. A previsão é de 15 dias para tirar os pontos. Enquanto isso tento me distrair com filmes, séries, jogos, livros e com a visita de alguns poucos amigos. Aliás, meu namorado veio aqui em casa com meus pais presentes pela primeira vez em quase 4 anos. Eles haviam proibido a entrada dele aqui desde que souberam da minha opção sexual. O curioso é que deixaram ele entrar e não comentaram nada depois disso.


Agora é a hora de pensar nos outros transtornos, como trancar a faculdade e atrasar minha formatura... trancar minha matricula na academia... adiar a viagem que planejei pro meu aniversário em março... e deixar de ir ao show da banda Within Temptation, que será dia 14 de fevereiro, na Lapa ( inclusive já estava com o ingresso comprado). Mas terei que esperar uma próxima vez.


Paciência... a palavra de vez...

10 pitacos nesse post.:

a primeira vez no hospital a gente nunca esquece ... rs ... eu já estou escolado com isto ... mas enfim ... apesar de tudo o q conta é q tudo correu bem e tb o fato que, de alguma forma, seu amor ingressou em sua vida pessoal ... super legal isto ...

bjão querido e cuide-se

 

como eu já disse: vc fraturou o tornozelo coreografando pussy cat dolls.
sim, querido: VOCÊ É GAY
:*

 

Nossa! Mas vc tá bem msmo?

Me identifiquei na falta de um convênio. Complicado, né?

100% de recuperação pra ti.
Abraços.

 

Rapaz... o que você aprontou!? ;-)
Poxa, que sustão hein?! Nem dá para brincar com uma coisas dessas...

De qualquer forma, fico torcendo pela sua plena recuperação. E se cuida hein, segue direitinho as orientações.

Qualquer coisa que precisar... estamos por aqui... Abração

 

Valeu pela força, pessoal.

E Bruno... vou te ignorar,ok ? rs

 

Puxa garoto, lamentável...
Eu morro de medo de hospital, medo de me enternar em um quarto em que várias pessoas já morreram ali...

É uma pena que sua facu terá que ser adiada, mas não desista cara...

Abraços

 

Agora é recuperar o tempo perdido...
Votos de melhoras totais.

 

Nossa, já passei por essa anestesia.
O pior para os hipocondríacos como eu, é quando horas depois da cirurgia, vc continua imóvel da cintura pra baixo.
Vc pensa: pronto, erraram alguma coisa e eu tô paraplégico. rs

Melhoras!! =)

 

A macumba foi forte, mas só de ter sobrevivido, foste mais forte que ela ahahahah

Acho a mesma coisa que o Bruno! A culpa não foi da faxineira coisa nenhuma!

A culpa foi sua que se empolgou no cosplay das pussycat dolls kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.