Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Parabéns para nós dois !

Quatro anos.
Não são quatro meses ou quatro dias. Quatro anos é praticamente uma graduação. É tempo suficiente para conhecer bem a quem se ama. No dia 27 de janeiro completei 4 anos de namoro com o Juan.


Eu era bem diferente há quatro anos. Só constava uma empresa no meu currículo e um único namoro de verdade. Minha experiência de vida era pouca para um cara de 23 anos. Hoje me sinto mais preparado para os desafios dessa vida e grande parte desse amadurecimento devo ao meu namorado.

Estes quatro anos não foram um completo mar de rosas. Pelo contrário, quando começamos a ver o lado negro de quem se ama é natural se assustar e querer mudar o outro. Algumas mudanças necessárias ocorreram e nos fizeram bem.


Uma amiga me dizia que eu tinha síndrome de super herói, do tipo que gostava de pessoas problemáticas que queriam ser "salvas ". Sinceramente ela não estava totalmente errada: as pessoas que mais gostei eram assim e as que eram aparentemente normais não me atraíam tanto.


Hoje em dia ele não precisa mais ser salvo. E nem por isso perdi o interesse nele. Também pudera, meu namorado melhorou tanto como pessoa que conquistaria qualquer um. É gratificante vê-lo evoluir dessa forma. Ele não se aceitava como gay e acho que consegui finalmente colocar na cabeça dele de que não há nada de errado nisso e na nossa relação. A partir do momento que ele se aceitou, tudo mudou no nosso namoro. Se tornou mais carinhoso, atencioso e responsável. Esperei muito por isso e hoje me dou ao luxo de colher os frutos de tudo que plantei. Investi nele todos esses anos e não me arrependo.

A diferença dele para meus outros namoros é o fato de que não consigo vê-lo sofrer, mesmo estando errado.   É um amor tão forte que eu não aguentaria viver num mundo em que ele não existisse. Daria minha vida, meu sangue por ele. Trocaria tudo que tenho por um sorriso desse garoto. Meu namorado merece, pessoal...



Eu que era acostumado a lidar com rosas, mais fáceis de cuidar... me deparei com uma orquídea. Sim, o Juan é uma orquídea. E não é qualquer um que consegue cuidar de uma orquídea, que exige bastante cuidado...
Juan, eu amo você. Feliz Aniversário. Espero que possamos comemorar por muitos e muitos anos ainda !

Letra e tradução de Orchid, da Alanis.


Guardei uma citação de um filme chamado " Inquietos " para esta ocasião. Nela a protagonista diz para o amado:
"Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe,de manhã ao acordar ele ficar chocado por ainda está vivo então canta a canção mais linda. Eu canto toda manhã desde que te conheci."
Foi mais ou menos assim que me senti depois que me dei conta que amava o Juan...




12 pitacos nesse post.:

Parabéns a vocês e sucessos kra...
Em 4 anos, tudo acontece, brigas, crises, momentos prazerosos, bons e ruins, faz parte...
Abraços...

 

parabéns aos dois ... 4 anos já é uma história ... relacionamento é isto querido, a gente encontra, identifica, investe e constroe dia a dia ... difícil por vezes mas vale a pena ... linda sua declaração de amor ...

bjão aos dois

 

Linda homenagem, com certeza ele também é muito feliz e satisfeito com você, que vocês tenham muitos anos...

Abraço!!!!

 

parabéns aos dois, e que esses quatro anos se tornem 16, e os 16 se tornem 256... =)

 

Parabéns aos dois.
O amor é isso mesmo, e eu tenho a felicidade de já ir em seis anos...

 

Q coisa boa! PARABÉNS! é tão raro encontrar relações duradouras atualmente...exemplos como o de vcs quebram essas expectativas e servem de exemplo para futuros casais...

bjoxxxxx e felicidades!

 

Que registro lindo, Raphael!
Seu amor transparente consegue ser o oxigênio que muita gente precisa pra seguir na caminhada.
Que vcs sejam sempre muito felizes!
Grande abraço!!
Ah, adorei o Forever Young versão 2012!! =)

 

Não vou fazer projeções geométricas que nem o Foxx... Mas, mesmo assim, Parabéns para o casal! Muitas felicidades, e ue vocês aprendam cada dia mais um com o outro! :D

 

Obrigado pelos votos, pessoal. Alguns conhecem o Juan de perto e sabem que ele merece. Espero que possamos conhecer o Bratz e o Foxx de perto futuramente.

 

Parabéns pra vcs!

Abração,menino.

 

parabéns! muito legal isso!

 

Que bonitinho!!!! Faço gosto!!

Vida longa ao casal!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.