Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Vencemos mais uma!! Projeto que proíbe combate à homofobia nas escolas é vetado !!!

Essa os homofóbicos terão de engolir seco. Após muita polêmica, o projeto de lei 1082/2011 era a favor de proibir o combate à homofobia nas escolas foi vetado na Câmara Municipal do RJ. Adivinhem de quem era a autoria do projeto e os louros da derrota ? CARLOS BOLSONARO !!


#ChupaBolsonaro



O projeto que proibia a educação de diversidade sexual e o combate à homofobia para estudantes da rede pública foi retirado de pauta nesta terça (27) na Câmara Municipal do Rio. O vereador Paulo Messina (PV) apresentou emenda à proposta, já aprovada em primeiro turno no dia 22, e impediu uma nova votação hoje.
O projeto de lei 1.082/2011, de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP), veta a distribuição de material didático contendo orientações sobre diversidade sexual nas escolas municipais. A comunidade LGBT compareceu em peso ao plenário da Câmara Municipal para pressionar pela derrubada da votação. Com a retirada do projeto da pauta, o assunto volta às comissões da Câmara. Será feita uma audiência publica, ainda sem data definida.
Para Bolsonaro, autor do projeto, o ensino de diversidade sexual em escolas públicas “estimula o homossexualismo”. “Se quiserem me chamar de inimigo, não tem problema nenhum, sou inimigo deles. Não sou contrário a discutir a sexualidade, mas não para uma criança do ensino fundamental da escola pública. A gente quer proibir gasto do governo com materiais que, na verdade, não combatem a homofobia, e sim acabam estimulando o homossexualismo”, declarou o vereador.

5 pitacos nesse post.:

Parabéns aos Cariocas por esta grande conquista ... #chupabolsonaro #chupamiriamrios mas a luta continua!

 

Há coisas muito mais pertinentes do que ficar julgando a vida do outro. Viva e deixe viver. Não há mais espaço no mundo para a intolerância sexual, basta desta palhaçada.

Abraços querido. Muito boa a postagem.

 

Às vezes acho que esse povo ridículo fica propondo esse projetinhos de merda só pra tomar espaço e adiar conquistas sérias e projetos sérios... Só pode!

 

Finalmente estamos crescendo novamente como nação e evoluindo como seres humanos. Vitória.

 

Parabéns para todos e desejos que estas pequenas conquistas não se percam e que haja sempre liberdade e respeito por todos mesmo também para os que pensam diferente.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.