Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ócio ( im ) produtivo: Filmes de fevereiro/março 2012.

Se tem uma coisa que não posso reclamar do pós operatório é de não ter tempo pra curtir meus filmes. Eu, como apaixonado por cinema, me considerava às vezes incomodado por não ter visto alguns filmes. Ainda mais quando certas pessoas "sem cultura" já viram ótimos filmes antes de mim... kkk.
Mas tô tentando recuperar o tempo perdido. Em fevereiro consegui ver vários filmes que estavam na minha lista há tempos.


Dançando no escuro: Uma atuação sublime da Bjork em um filme que trata de maneira delicada a vida de uma deficiente visual.

Capote: Phillip Seymour Hoffman levou a estatueta de melhor ator neste ótimo filme que conta a biografia do escritor Truman Capote, que escreveu uma obra prima baseada em um criminoso condenado à morte.

Invictus: Conta a história do time de rugby da África do Sul e da sua relação com o então presidente Nelson Mandela. Morgan Freeman impecável, como sempre !


Noivo neurótico, noiva nervosa: Filme louco mesmo ! Woody Allen com seu jeito particular de divertir está demais nessa comédia com Diane Keaton no auge. Levou a estatueta de melhor filme na década de 70...

Homem de ferro 2: Não faz meu tipo de filme. Mas Robert Dooney Jr me convenceu que é bom após Sherlock Holmes. Desde então venho assistindo a filmes com ele. Esse é uma boa pedida. Muito divertido!


Borat: Tosco, sem noção... mas muuuito sem noção ! Se você é sem noção e sabe disso: assista !

4 pitacos nesse post.:

Só não vi o "Homens de ferro- 2".
Um bom lote de filmes, com destaque para o "velhinho" "Annie Hall" e para "Invictus".

 

"Borat" eu tentei assistir e não consegui... não cheguei nem na metade, assim como "Bruno". Agora vai sair outro filme com ele, chamado "O Ditador"... Pelo trailer, PARECE interessante! Quem sabe?

Abraços!

 

Serei morto se confessar q acho o Robert um homem absolutamente TESUDO?
Que homem!

Dançando no Escuro é pra morrer de chorar.

Um bjo.

 

Ai, eu tô tão mal de tempo que nessa lista de filmes queria ver todos e só vi o Homem de Ferro 2 e o Capote... Maldição!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.