Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O garoto tímido.



Era uma vez um garoto tímido, que sabia que era diferente.
Ele não tinha noção do quanto era especial.
Foi preciso se arriscar para perceber isso.
Uma reviravolta fez com que ele passasse a se enxergar melhor.
Ele finalmente soube do que era capaz.
Precisou sentir na pele o medo de perder algo importante.
Mas valeu a pena.

Aceitar-se é uma das maiores dádivas de nossas vidas.
Tudo flui melhor quando aceitamos nossos erros e nos esforçamos em corrigí- los.
O garoto não tinha humildade o suficiente para assumir seus atos.
Faltava coragem.
Ou alguém que mexesse com seu brio.
Era preciso um incentivo a mais para que ele saísse do seu mundo paralelo.

O medo é um sentimento que nos permite enxergar melhor alguns fatos.
Na verdade, o que ele precisava enxergar é que a opinião alheia não era tão importante.
Quando o medo de perder veio à tona, ele se viu obrigado a mudar.
E se deu conta que viver a própria vida é o mais importante.

O garoto tímido não tinha noção do quanto era amado.
E quando saiu de seu casulo viu tudo de maneira diferente.
E melhor.

Hoje, além de se permitir ser amado, ele pode demonstrar seu amor.
Sim, ele ama outro garoto.
Mas e daí ?
Isso deixou de ser problema, após o aprendizado que a vida lhe deu.

Finalmente ele se aceitou e viu que ser gay não é um problema.
E o namorado dele, de tão orgulhoso por toda essa mudança...
Se animou em escrever essa postagem.


14 pitacos nesse post.:

Quem será este garoto hein?
É amor tudo só mudou graças a sua ajuda, se você não tivesse exigido de mim naquele momento sabe-se lá o que teria acontecido. Tudo que me aconteceu deixaram feridas que nunca cicatrizarão, mas tenho isso como algo bom pois se algum dia for cometer os mesmos erros, elas irão doer para mostrar que estou errado.
Obrigado por tudo...

 

Quem será este garoto eim? Não importa ... eu amo esta figura e muito tb o amor dele ... #fato

 

Raphael:

Parabéns pela postagem cheia de verdade e emoção. Linda semana. Felicidades sempre pra vocês.
Abraço grande.

 

Na boa véi... To impressionado!
O Juan é um rapaz poderoso... Conseguiu te inspirar a fazer um texto subjetivo... Logo você, né? Que vive reclamando de textos subjetivos... rsrs
Muito bonito esse texto, cara... Gostei! :D
E é claro, o garoto tímido merece! ;)

Abraço, véi... Até

 

Foi o teu namorado que escreveu?
Está muito bonito.

 

@João: Escrevi pro meu namorado.

 

@Bratz: A resposta está no 1º coment. Rs.

 

Abraço pro Edílson e JCVanelis !

 

@Paulo: Nós também te amamos e temos você e a Marida como exemplos, obrigado!!!

@Julio: Valeu meu amigo, nem sabia que eu merecia, mas fiquei todo bobo com este carinho do meu gato...Tenho muita sorte, por ele ter me encontrado.

 

Acho que este post foi a coisa mais linda que eu já vi escrita nesse blog. Inspiração é sempre algo poderoso, não é? Boa sorte para o garoto e para o namorado dele. São pessoas que eu gosto e pra quem desejo todo o bem... Abraços!

 

Poxa, que inveja... Um dia, quem sabe... um dia!

Abração!

 

nossa, que lindo post!
Parabéns pelo momento e ao seu namorado parabéns pela coragem!

Abraço!

 

Só hoje reparei que o teu namorado é o Juan...
parabéns a ambos.
O amor é lindo.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.