Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

A vingança de Elian !

Quem acompanha a blogsville mais à fundo ( ui ), já se acostumou com a onda de ataques de bullying que o Elian vem sofrendo do Bratz...

Tadinho... e ele nem pra usar o blog pra revidar ! 

Vou liderar uma campanha á favor do Wanderley, que é gente finíssima ! \o/

Duvido que ele não dê o troco lá na roça... rs

Aos que anseiam por vingança, contarei um "causo", no qual estive presente:

Raphael: Bratz ( no RJ ), vamos tirar uma foto em frente ao Cine Odeon ?

Bratz: Claro, claro... ( toda solícita com os fãs ).

Raphael ( virando pro Elian e falando ) : Temos que aproveitar, né? Quem sabe daqui a uns 30 anos o Odeon não exista mais... essa foto ficará para a história...

Elian ( olhando o Bratz de cima a baixo ) : Raphael... não seja ingênuo... pelo andar da carruagem, daqui à 30 anos não teremos mais é o Bratz !

 Enfim, é o que tem pra hoje ! kkkk

Isso na gíria do futebol seria pegar o goleiro no contra pé ! rs

13 pitacos nesse post.:

Kkkkk..... palmas para o Elianzinho.... Todo aquele buylling já estava me dando nos nervos....
Eu estava quase acionando a "lei Maria da Penha" em favor do Elian...rsrsrs. Já era "causo de puliça".

Ps: Que negócio é esse de chamar a terrinha aqui de "roça"????? Afffeee, quando vc vier aqui, verá que o que é roça!!!!

Beijos mau-mau....rsr

 

Elian é MAIS!!! Tô na campanha! :-)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinhoooo do Bratz...rs.

Abraços, Rapha.

 

#ORDINÁRIA!!!

mas deixa quieto, em outubro estarei aí e o chicote novo vai na mala ... kkkkkkkkkkkkk

ps: o pior é q o fato é verídico e tem fundamento ... kkkkkkkkkkkkkk

bjão querido ...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior que foi assim mesmo, é claro que o Odeon vai ficar lá no mesmo lugar. Obrigado meu amigo pela defesa.
Bjão

 

Margot... lei Maria da Penha? Tá mais pra Estatuto do Idoso ! kkkkk

 

Bratz, olha que eu curto um chicotinho ! #dessas

 

Wanderley: cobrarei pelos serviços... Advogado do Diabo ! kkkk

 

Abraços, Edu e Cardeal Cravo !

 

Margot: é roça sim... comparada à Cidade maravilhosa e olímpica ! kkkk

 

Abraço a campanha! E abraço todos! Gostei da réplica! hahaha

Beijos

 

BAAHHHH!!!!!Quero ver como vai ficar essa cidade "olímpica", nas olimpíadas..... vamos esperar!!!

bjs

 

A vingança é um prato que se come frio...rs
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.