Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Que seja !

Estou no ônibus, voltando pra casa.
Sento no banco da frente, ao lado de uma senhora vestida à la viscose. 
No outro lado também havia um banco com uma outra senhora e um lugar vazio.
Pois bem, sentei. Do nada elas começaram a puxar assunto.
E fiquei no meio do fogo cruzado.
Essa é a nova tendência dos coletivos: ficar a metros de distância de alguém e conversando num tom de voz altíssimo. 
Comecei a encará- las, pra ver se elas se mancavam que estavam incomodando. 
Afinal, já que se conhecem, que sentem perto e conversem em voz baixa.
Sabe o que era pior? Falavam de igreja ! Eram crentes falando da vida alheia.. que fulana não aceitava Jesus, blábláblá...
E eu pensando: Gente... elas não tem senso nenhum... não percebem que estão infernizando !
Abri minha mochila, peguei minha peruca vermelha e comecei a cantar " Shake it out " em voz alta ! E elas olhando pra mim com essa cara mais ou menos...



Ué... se é pra ser louco, que sejamos então !

Nesse momento ouço a voz do meu pai bem de longe... a voz aumenta aos poucos...

É aí que eu acordo. Estava atrasado pra ir trabalhar. Meu pai ao me acordar dizia que eu tava falando inglês enquanto dormia...

Tive que rir... e Shake it out procês !

8 pitacos nesse post.:

kkkkk pagava tudo para ver essa cena do ônibus...

 

para vc foi um sonho, para mim qdo isto acontece não tenho mais escrúpulo algum ... faço a louca mesmo ... se duvidam é só testar para ver ... #velhalouca #dessas

já tirei as passagens e reservei o mesmo hotel ... vou dia 10/10 e fico até o dia 16/10 ... ansioso já e vc, com certeza, super feliz ... rs

bjão e bom fds para os dois

 

Vc ia ficar lindo de peruca vermelha, mas, em todo caso...ufa!!! Era só um pesadelo!!! Rsrrs.
Beijos

 

Sonho, mas plenamente real. Situações assim acontecem direto, mas ao invés de botar a peruca e cantar, dá vontade de jogar essas pessoas pra fora do ônibus! Jesus até agradeceria, um time a menos pra usar seu nome em vão, hahahaha!

Abraços!

 

KKKKKKKKKK, POIS É MEU FILHO, COLETIVO ATÉ EM SONHO É FROM HELL TOTAL HAHHAHA, FEZ A RITA LEE BONITA :p

 

Jura que vc fez isso? Hahahaha!
Cara, história de ônibus eu nem vou comentar. Pra começo de conversa eu quero descobrir POR QUÊÊÊÊ mesmo que todos os assentos estejam livres o povo SEMPRE senta do meu lado, é impressionante, rs.

Abração pro senhor, ótima semana! ;)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez uma velha me encarava tanto, mais tanto que comecei a fazer caretas pra ela e mostrar a língua..hahahahaha.

Abraços e linda semana.

 

Esse sonho demonstra que vc quer, lá no fundo (ui!) do seu inconsciente, ser travestchy... kkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.