Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Blosville news #1

  • Tô adorando conhecer a Margot ( Diva da Blogsville ). Sempre achei as mulheres que se dão com os gays um passo à frente das demais. E ela vem provando isso. Tá cercada de ordinárias em MG. Em breve juntarei uns "causos " da Diva pra contar aqui... kkkk
  • Falando em mulheres, em breve devo entrevistar a querida Dama de Cinzas...
  • Bratz foi à SP e disse que só existe aquela cidade no mapa dele. Cariocas, vamos juntar essa ordinária num canto e exigir nosso direito de resposta ! :D
  • Cardeal Cravo ficou toda saidinha com um tostão do Bratz versão Lisinha em SP. Entra na fila, madame ! KKKKK
  • Me convidaram pra participar de um post da Gang da Blogsville. Tô quase aceitando...kkk. O que acham?
  • Júlio César Vanelis agora fuma charuto. Falei a ele que existem coisas melhores pra se botar na boca, sem destruir nosso pulmão... :D
  • Cara Comum me elogiando: " E nem é tão marrento ao vivo... " . Pohan...
  • Elian ( Anastacia ) agradece à pausa na onda de bullying à sua pessoa. Também... estava demais né... :D
  • A Ro Fers desencalhou. Aleluia, irmãs ! De nada adiantou a cirurgia que ele fez de reconstituição do hímen... \o/
  • Bratz agora vem para o RJ. Diz ele que não aguenta mais os "tipo nets" da vida... sem ofensas...rs. Contactei o Cara Comum, perguntando se ele poderia vir também. Ele me disse que tá sem grana. O jeito é vir no colo da dupla Bratz/ Elian. Criança barbada no colo não paga. Não na entrada, né... diva dos caminhoneiros ! kkk

Até a próxima, povo !

8 pitacos nesse post.:

Vou ter de filtrar o que falo... céus... já falei tanta bobagem... kkkk. Agora já foi, danou-se.
Também gosto de conversar com você Mau-mau....kkkkk
Beijos

 

Mijei aqui com este post ... uma delícia ... valeu como treinamento seu para seu ingresso no Gang da Blogsville ... vc poderia ter uma participação por lá neste estilo seu revelado neste post ... ia ser um sucesso total ... kkkkkkkkkkk

bjão lindo

fofocas da Margot! não creio q existam ... rs ... Diva Pura ...

semana q vem já vou providenciar passagens para o Rio e tb hotel ... Elian não vai ... minha irmã vai ... mas nada q afete minhas orgias com os blogueiros daí e em particular aquelas seções de SM com um tal de Rapha Martins ... kkkkkkkkk

 

Audácia total hein....tá doido pra levar uma coça a pessoa...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços, seu abusado.

 

#Morri
Fui esquecida em blogsville hehehehe

 

valeu pelas atualizações! rs

 

kkkkkkk....
você nao tem jeito mlk.... fala sério, que carioca abusado e folgado...
Eu reconstituí meu hímem e nem fiquei sabendo...rs
Tu precisa ir mais afundo com a Margot, num bate papo sem censuras e sem frescuras, deverias entrevistá-la em breve...
Abraço mlk

 

Eu na capa das revistas e colunas sociais... OMG! kkkkkkkkkkkkk

Ri muito com esse post. Muito bom, mesmo!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.