Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Annie Lennox : Sensacional !


De vez em quando me pego ouvindo essa diva... ok, quase sempre ! Muitos não vão lembrar dela de nome, mas já ouviram meia dúzia de hits dela ao longo da vida. Conhecida por ser vocalista da banda Eurythmics nas décadas de 80 e 90, ela tem uma voz agradável e inconfundível...

Pra mim soa como uma mistura de Cindi Lauper e Cher... :D

Segue o TOP 5 do Forever Young...



1- I've got a life : Bem anos 80 ! O arranjo e a despreocupação em agradar a gregos e troianaos ! Minha preferida.


2- A Whiter Shade of Pale: Regravação do grande sucesso do Procol Harum.



3- Why : Baladinha, hiper tranquila. Sucesso no Brasil... 


4- No more I love you : Grande hit dos anos 80/90. Toca até hoje nas rádios. Não sabia que era tão "viado" esse clip... kkkk


5- There must be an angel : Outro grande hit apaixonante. Neste vídeo, ela mostra que quem sabe, faz ao vivo. Empolga mesmo ! Tá inteiraça a coroa, aos 58 anos !



Exagerei ao definí- la como sensacional, povo ?

Até a próxima. 
E salve Annie Lennox. 
Homenagear em vida é a melhor coisa !

11 pitacos nesse post.:

Músicas realmente conhecidas. Mas não sabia que era ela que cantava. Muito boa a cantora, voz bem bonita!

Beijocas

 

amo esta mulher ... tenho muitas trilhas dela no Pen ...

 

Raphael:

Deliciosa...rs

Abraços meu querido.

 

Exagerou não, meu querido! Essa ai é top... Obrigado mesmo, Raphael por fazer uma homenagem dessa. Que viagem... Abraço!

 

Nossa que legal realmente ele e um DIVA mesmo escutava muito a Annie quando estava na 4 série.
adorei o blog, já estou seguindo.. Dá uma passadinha em
> http://estilo4u.blogspot.com.br/

 

Excelente dica! Gosto muito!
Grande Abraço,
Du Paiva.

 

Essa mulher é muito diva, fala sério!

 

Nossa, será mesmo que muita gente não lembra da Annie Lennox? Tanto ela quanto suas músicas são clássicos pra mim.

 

Que bom que gostaram, pessoal ! Atemporal !

 

Simplesmente fantástica. Amei.
Bjux

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.