Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Margot e seu celular...


Margot é tão enrolada com o celular, que chega a ser hilária. É daquelas que resistiu até o fim até comprar um celular melhorzinho, com teclado QWERTY. Demorou, mas comprou, né ? lol

Os SMS da mom eram monossílabos, devido ao celular ser da época da Iniciativa Dharma... kkk. Pior é que ela finge direitinho que é caipira e que não sabe mexer no treco. Avá ! :D

Me confessou há uns dias atrás que costumava colocar o celular nos seios quando dirigia ( UI , VIDALOKA ! ). Parou, quando quase causou um acidente !!! O aparelho vibrou, ela se tremeu toda e o carro ficou desgovernado ! 

Me mijei de rir ! Ela disse que por essas e outras, as pessoas evitam andar de carro com ela ! kkkkk

PS: Bullying autorizado pela própria, no dia 31/01/13. Com direito a print no MSN. Ahahahahaha.


11 pitacos nesse post.:

Mais respeito com Margotzinha viu? Ela não é destas não ... tome tento menino abusado!!!

rs

bjão

 

Coitada da Margot, sofrendo bullying mesmo...kkk

Bem, quando meu celular não tinha esse teclado, eu odiava mandar msg, agora que ele é assim ficou bem mais fácil, sem comparação. Mas continuo sem nenhuma paciência para todos os tipos de telefones.

Beijocas

 

Sou ki nem ela, quando menos complicado melhor rsrsrsrs
Bjux

 

Olha só, como "Consultor de TI e Suporte" da Margot ela nunca me contou desse lado Larissa Riquelme dela... kkkk

Fiquei pensando na intensidade desse vibracall....

kkkk Abração aos 2.

 

Ela bota no máximo a vibração, Latinha... é dessas... kkk

 

Uai..... ja pensou se guatdo o bichim no bolso de tras da calça? kkkkk a vibraçao no talo..... desastre total.
Que apelido é esse que vc deu para meu teclado?kkkkkk
PS: roceira é a mäe......
Bjs pros que me defenferam. rsrsrs

 

Com certeza a vibração do celular nos seios causaram arrepios...rs
Uiiiiiiiiiiii...
Abraços

 

Mas nem a Margot escapa de você...Ou seria ela a principal trollada (rsrs)?
Gostei do novo visual do blog.

 

Raphael:

Tadinhaaaa da Margot nem ela escapou a insana perseguição de vc seu psicótico....kkkkkkkkkkkkk.

Linda semana. Abraços.

 

Oi Raphael, tudo bem?
Gente, coitada da Margot, tá certo que ela ñ está totalemte antenada com o mundo tecnológico, mas tá no caminho certo, rs
Bjo menino

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.