Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Heróis que deixaram saudade!

Sou um dos órfãos da Rede Manchete no Brasil. Época em que tínhamos uma programação voltada à heróis japoneses que marcaram nossa geração.

Lembro de todos, nitidamente: Jaspion, Jiraya, Jiban, Changeman, Flashman, Maskman, Black Kamen Rider, Cybercops e muitos outros!
O herói percursor de sucesso aqui no Brasil e que proporcionou uma abertura ao mercado japonês foi com certeza o Jaspion. 
Quem quiser, pode acessar um ótimo site, voltado para o público fã de heróis japoneses: Tokuschool .

Jiraya, o incrível ninja.

9 pitacos nesse post.:

Apesar da nossa diferença de 5 anos não ser muita, eu não sou da época da Rede Manchete. Mas sei como acontece esse seu processo de nostalgia, porque passo por isso muito.

 

Caraca! Que saudades dessa época... Eu sonhava em participar do " Jiraya" paga mó pau pra ele, ou seja, pra mim ele era lindo...
Curtia todos eles, e vivia brincando de lutinha com espadas com a turminha...
Forte abraço!

 

@Kamilla: A Manchete encerrou suas atividades se não me engano em 98, eu tinha 13 anos, mas lembro como se fosse hoje. A geração DVD nos proporicionou ressuscitar os heróis... eu por exemplo comprei vários dvds, que vêm até em latas, muito incrementadas por sinal! Abcs!

 

@Ro: Eu assisto até hoje... achava legal como eles se viravam na época sem a tecnologia de hoje em dia. Abcs!

 

Uma boa dica!!!

Tenha um bom final de semana. Obrigada por sua conchegante visita no meu cantinho, é sempre bom te ver por lá!
Se cuida anjo amigo!

 

Eu amava o Jiban. Primeiro porque ele era o mais bonito. E segundo, porque era azul e tinha uma Ferrari da mesma cor.

 

@sougay: Episódio marcante foi qdo ele perdeu um braço... abcs!

 

E muita cara de pal mermo dos atores deixarm fas na mao the lost canvas acabo no ep 27 manga completo porque?Kouga falando:oi eu sou um viadinho que apanha pro idra da saga de seiya sou um fracote dependo de seiya pa viver.So tem fracotes na minha era ééé tchau aria.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.