Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Julho/agosto de 2008: Meses quase perdidos...

Nessa época, o Juan voltou a se dar bem comigo. Não cogitava ainda uma volta, mas paramos um pouco de brigar. Nessa época, concordamos em ir pela primeira vez a um motel.
Tava com muita saudade de sentí-lo, tê-lo na cama como antes... era uma das poucas coisas que não gerava discórdia... na hora H... 
O lugar era bem legal, perto do trabalho dele. Discreto, limpo e barato. Deu pra ele esquecer um pouco do trauma de motel... uma vez, ainda com o Loco, fizeram comentários maldosos... os próprios funcionários do motel. Se fosse comigo não ia deixar barato.

Nessa época consegui um "emprego" bem onde o Juan trabalhava. Fiquei com um pé atrás: a empresa era mal falada, pagava mal e não era o que eu queria. Mas eu tava sem dinheiro nenhum e não quis recusar.
Fiz 30 dias de treinamento, de 6 às 12hrs. Acordava 4:30 da madruga!
A única coisa boa era que conseguia ver o Juan todos os dias. Guardava metade do meu lanche pra ele e ficava esperando ele chegar na entrada do prédio. Ninguém entendia nada, a pausa era curta e só quem descia era quem fumava. Os dias em que eu não conseguia descer pra vê-lo eram os mais sem graça daquela fase.

Passado o tormento, fiquei esperando a contratação. Só que eles perderam a ficha de todos que fizeram o treinamento e não chamaram ninguém da turma. Amadorismo total! Se eu já tava puto, imagina quem morava longe ou era chefe de família...

Mudando de assunto, em agosto foi o aniversário do Juan. Era dia dos pais também. Saímos pra conversar e comer uma pizza. Perguntei se ele tava pensando na nossa relação, que tava estagnada. Terminou o namoro, mas continuamos ficando, nos falando todo dia e sendo fiéis. Ele sempre foi fechado, nunca sabia o que passava na cabeça dele...
Quando entramos no ônibus ele apertou minha mão e disse que tava pensando em como seria nossa relação dali pra frente. Pediu que eu desse tempo ao tempo...

Nunca diga isso a um ariano!!



12 pitacos nesse post.:

Amei a música tbm!
E o post é bem legal!
Obrigada por visitar meu cantinho,voltarei aqui sempre q puder!
Bjos e um ótimo Dia.

 

Olá querido!!! Fico feliz por ter gostado do meu cantinho....amei o seu também....meus parabéns por ser autentico nas suas palavras e principalmente se mostrar verdadeiro no que és e em seus sentimentos....
To te seguindooooo até
porque sinto que ainda tem muito a dizer sobre o Juan...sou curiosa..rsrsrs
Bjks e Feliz dia do blogueiro!!!!!

 

@Rodrigo: Essa música foi a primeira que gostei do James Morrison. Abcs!

 

@Hellen: Seja bem vinda, querida!

 

@Marcinha: Seja bem vinda... essa história tem muitas surpresas ainda. Bjs!

 

Pra mim, dar tempo ao tempo = protelar o fim.

 

@sougay: Concordo, mas às vezes nos surpreendemos...

 

LOL, você ariano. Ele leonino ou virginiano? Essa relação pode estar entre os dois extremos de sucesso e fracasso - segundo os astros né...
Gostei do seu blog!
Abraços!

 

@Wonderful: Ele é de Leão!! É difícil, mas eu tb não sou nada fácil! abcs!!

 

Leão e Áries formam um par lindo, querido. Agora, Virgem e Áries é colocar água e óleo no mesmo recipiente. Enfim, que bom que os astros também concordam com o sucesso dessa relação.
=D

 

Mas que empresa Fela da puta hein o.O ,que palhaçada a deles.Achei super legal vc guardar a parte do seu lanche pra ele , muito bonito da sua parte.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.