Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Meme: Belas e feras do cinema ( comemoração e agradecimentos: 1000 acessos )


Em menos de um mês na blogosfera recebi dois memes, um do meu amigo Ro Fers, do blog Desabafo e outro da Noyara, que dá brilho por onde passa. Porém os memes são sobre livros e li pouquíssimos até hoje... rs
Pesquisando na net achei um meme que tem mais a ver com cinema e que posso opinar com conhecimento de causa. 

Kate Winslet: Bela em: O amor não tira férias. Fera em: O leitor.


Natalie Portman: Bela em: Closer, perto demais. Fera em : Cisne Negro.

Milla Jovovich: Bela em: Resident Evil. Fera em: Joanna D'Arc.

Helen Hunt: Bela em : Melhor é impossível. Fera em: Quando me apaixono.

Susan Sarandon: Bela em: Lado a lado. Fera em: Os últimos passos de um homem.
Esse meme é em agradecimento aos leitores, seguidores e blogueiros que divulgaram esse blog, que chegou a 1000 visitas hoje, em menos de um mês.
Convido qualquer interessado a dar seguimento à corrente em seu respectivo endereço.
Abraço a todos!!


Ofereço o agradecimento pelas 1000 visitas a 4 blogueiros, em especial:
Ro Fers, Julio Cesar, Noyara e Cristina.

8 pitacos nesse post.:

Olá Rafael!
Agradecendo e retribuindo sua visita!!!
Gostei do blog, do estilo e claro, da vibe de áries que rola por acá... hehehe!!!
Venha mais vezes ao TPM... eu tb voltarei. Eu - assim como o Jason (Friday 13) e as baratas - sempre volto.
Hugz!

 

Seja bem vindo, Fred!! Às vezes é difícil estar no topo do zodíaco... hhehehhee

 

Que carinho mais gostoso Rafa
Ameiii meu amigo
Muito inteligente da sua parte até pq livro e cinema andam ali lado a lado ñ é msm?

BjOOOO
Obrigada por tanto carinho
vc merece td o sucesso do mundo

 

Parabéns pelas 1000 visitas e que venham mais mil.
Uma ótima semana!
Beijos

 

Rafael...
Primeiramente grato por sua visita ao Mundo do Gê, e por suas palavras, saiba que será sempre bem-vindo, não estou em uma fase das melhores e isso se pode ver no meu blog, mas logo isso passa e verá coisas boas por lá, aguardo suas novas visitas.
Abraço
Gê!

 

Valeu Cara, embora eu nao curto filmes, e rarament assisto, nos quais tu havia dito que eu nao tnho cultura néh.... assim que tiver tmpo eu postarei...
Forte abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.