Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Hoje vi o filme " Inverno da alma " ...

Há tempos tava querendo ver esse filme, mas sempre algo me impedia. Hoje tava de bobeira e fui ver... até porque o José Wilker encheu a bola da atriz protagonista do filme... inclusive chegou a blasfemar dizendo que ela merecia o Oscar mais do que a Natalie Portman !
Realmente a atuação de Jennifer Lawrence é boa, mas creio que ela foi indicada à estatueta para meio que premiar alguém da nova geração.
Na trama, uma adolescente com dois irmãos menores precisa encontrar o seu pai, procurado pela polícia, para impedir que a justiça tome a sua casa.

Esse filme nunca chegaria ao Brasil se não fossem os prêmios, mas a sua faceta B, mundana, policialesca, que não dá prestígio pra ninguém, muito menos Oscars, é muito melhor que a sua parcela "de arte".  Site Omelete )


Apesar de meio parado, gostei do filme, que mostra um lado dos EUA que poucos conhecem... a área rural nas montanhas, onde a potência se parece com alguns países não tão poderosos... merece uma nota 7,5.

12 pitacos nesse post.:

Olá Raphael,

Tudo bem com você querido???? Vim retribuir sua visita ao meu blog e também gostei muito do seu, vou ter o maior prazer em te seguir também....


Beijos

Ani

 

Não vi o filme e pelo texto aquilo que me parece pode não ser o melhor deste trabalho.

 

bem, minha opinião não será "interessante" porque não vi os filmes...por isso não tenho opinião.
Não saio da província, trabalho e vivo na província onde nem um sala de cinema há...
Bem sei...estou a ficar "ultrapassada"! E velha...e gasta...e cansada!
Bj

 

Acabei sem entender se vale à pena assistir ao filme (rs). Me pareceu bom.

 

Algo me impede tb de assistir esse filme, acho que antipatia pela sinopse... Mas está no meu PC e qualquer hora vejo... rs

Beijocas

 

@Cristal: Seja bem vinda, querida!

 

@Luiz: Cada um tem uma opinião diferente, vc pode assitir e dar nota 10...rs.

 

@Bem sei: Um dia quem sabe, vc volte a ter tempo para a 7ª arte...

 

@Junnior: Passou de 7 pra mim é bom...rs
Pra chegar a 9 tem que ser excelente... e 10 tem que ser algo incrível como Closer... abcs!

 

@Dama: É necessário paciência e boa vontade para vê-lo... rs

 

Pessoal, o que mais me motivou a ver o filme foi a ousadia do José Wilker na cerimônia do Oscar. Ele mencionar que alguma atriz foi melhor que a Natalie em Cisne Negro foi demais... pensei comigo mesmo: tenho que ver essa garota. Muito boa, mas precisa de muito mais para uma estatueta.

 

Oie...voltei para agradecer a visitinha. Gostei da atenção: uma mulher gosta sempre da atenção de um moço bonito ...
Beijo-te.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.