Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Vaidade... na medida certa é sempre bom!

Nesse final de semana gastei um bom dinheiro com perfume, desodorante, sabonetes e coisas do tipo. Gosto de sentir que estou bem cuidado e admiro muito quem se cuida, seja homem ou mulher. 
Até falei com o Julio Cesar sobre isso ( vem se tornando um grande amigo ) e costumo sempre comentar com o Ro Fers sobre vaidade ( esse é vaidoso! )... que devemos nos cuidar, coisa e tal...

Foi-se o tempo que era obrigação apenas da mulher cuidar da aparência. Claro, que elas continuam sendo o alvo da indústria de cosméticos, mas os homens passaram a ser consumidores muitas vezes compulsivos (como eu ).
Alguns tem vergonha de falar que compram hidratante, máscara facial, sabonete líquido, etc... enquanto que eu não to nem aí!! Quero mais é estar cheiroso, com o cabelo bem cuidado, com a barba feita e com a pele limpa.
[ Lembrei até de um post do blog do Ro Fers que fala sobre homens depilados. Acho que existe um certo limite pra depilação, a não ser que a pessoa faça natação ou coisas do tipo. Eu por exemplo sou bastante contestado e zoado até pelos meus amigos, porque prefiro homens lisinhos... mas acho que depilar por completo locais como a perna, braço, deixar sobrancelha fina demais fica exagerado. Mas não rola gente com aqueles tufos de pêlo nas costas, nas axilas e no peito! Eu costumo passar máquina 1, pra tirar o excesso...  ]
É até bom que alguns homens continuem com o pensamento machista do século retrasado... pois esses ficarão solteiros... do jeito que as pessoas andam cada vez mais exigentes é essa a tendência!! Rsrsrs.
Ah pessoal, sem querer fazer propaganda, mas o perfume que comprei é o Malbec, da Boticário. Gostei muito e o cheiro não sai ao longo do dia...

8 pitacos nesse post.:

Não gosto de pelos nem em mim e em homens então nem pensar...

 

@Roseli: Seja bem vinda, querida. Acho que vc concorda comigo né... não há mais desculpa para que os homens não se cuidem! Bjs!

 

Tdo mes eu sofro na cera quente, odeio pêlos, além de gastar razoavelmente com cosmeticos.
Sou apaixonado por perfumes.

 

@Jr : Que maneiro, vaidoso e torcedor do Vasco igual a mim... rs
Abcs!

 

Eu gasto só com hidratante e talco (por causa da natação, que deixa minha pele toda cinzenta e pra evitar frieira XD), e ainda assim já acho muito! hahaha.

Sem paciência nenhuma pra essas coisas. Um bom banho e desodorante me bastam :p

Um beijo doido!

 

Nem fala, ja estou me programando para compras de cosméticos nesse mes.
Esse mercado tem tantas opções que fico perdido na escolha, e realmente vaidade faz parte desse século, não por modismo e sim por necessidade.
Perfumes são uma tentação, é o marketing pessoal...
Realmente, alguns cuidados em relação a pêlos, deixa o homem sem uma certa masculinidade...
Abraços

 

@Lobo: Perfil básico hein!! rsrsrs
Eu gosto de ter um algo a mais sempre... hehehehe
A concorrência tá grande. Abcs!!

 

@Ro: Poo, pelo menos de vez em quando é legal gastar com cuidados deste tipo. Não tenho pena hoje em dia de gastar assim...
Quanto aos pelos, faço questão só no caso das mulheres... rs
Abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.