Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Abril de 2008: Mariane ou Juan? Eis a questão !


Continuando a história desse dilema...

Como escolher entre uma garota que te ama, que faz de tudo por você, mas que cobra demais e um garoto que não te cobra, tem um jeito apaixonante de ser e até hoje foi só seu ?
Era o resumo da minha dúvida !

Cheguei a me arrepender de ter apresentado ela pros meus pais. Eles já estavam se intrometendo na nossa relação. Queriam saber onde estávamos e tudo mais. Outro dia minha mãe me ligou, eu não atendi, aí ligou pra Mariane, que estava num shopping lotado. A Mari atendeu ela com uma voz diferente e minha mãe achou que eu tivesse brigado com ela. Fiquei muito p...

A essa altura do campeonato eu já conversava com o Juan todos os dias por celular. Ainda trabalhávamos no mesmo prédio. Tinha até receio de ele me ver com a Mari no elevador... seria no mínimo inusitado! Mas o Juan já demonstrava sinais de irritação. Não pedia abertamente, mas queria que eu terminasse com ela. Ele tem um jeito de não demonstrar o que quer com palavras. Muitas vezes eu tenho que adivinhar seus pensamentos. Complicado.



Cheguei a pedir conselhos à Nati, uma colega minha do trabalho, que sabia de mim ( e era lésbica ). Ela chegou a ser apresentada ao Juan e ficou surpresa quando soube do início do meu namoro com a Mari. Ela era bem "porra-louca"... daquelas que não poderia ser levada a sério. Me aconselhou a ficar com os dois !! Só rindo mesmo...

Com a Mariane mudei um pouco meu conceito de que as mulheres eram egoístas na hora H. Ela fazia todas as minhas vontades e não seria por isso que terminaria o namoro. 
Hoje em dia percebo que a aparente maturidade dela me incomodava. Ela mesmo costumava falar que as mulheres amadureciam mais rápido, coisa e tal... mas acho muito relativo.

Faltava coragem pra dizer que os planos que ela fez pra nós não seriam concretizados. Deixei bem claro que não me imaginava sendo pai, por N motivos e que não gosto de ser pressionado.

Eu estava tão na defensiva que não entrava na casa dela. Não fiz questão alguma de ser apresentado à meus sogros. Só a pressão dos meus pais já me enervavam o suficiente.
A sensação que eu tinha era de que eu ficaria " empurrando com a barriga " esse namoro até ela enjoar de mim, sei lá. Com seu jeito cativante de ser ela conquistou rapidamente meus amigos. E todos eram unânimes: preferiam que eu continuasse com ela.

Só quem passou por algo parecido pode entender o que é amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas de modo diferente. A intensidade dos sentimentos, que eu nutria por ela e por ele estavam no mesmo patamar. Era preciso algo que pesasse a mais na balança...

Na próxima postagem conto o que pesou nessa balança...

Obs: Pra quem pegou o bonde andando e tá boiando na história, clique aqui.


2 pitacos nesse post.:

Isso tudo é verdade ou você criou esses personagens?
Super curioso!

Abraço

 

@Pedro: Tudo verdade, cara...
abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.