Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Lindas e bissexuais !!



A vida pública e glamurosa das celebridades de Hollywood podem gerar muitas polêmicas e grandes revelações! Algumas belas famosas não se intimidaram e declararam publicamente serem bissexuais, deixando claro que estão abertas aos relacionamentos com homens e também com outras mulheres. Amor sem limites! Veja detalhes:

1. Angelina Jolie

A mamãe mais famosa de Hollywood teve um romance com a modelo Jenny Shimizu durante dez anos e nunca escondeu a sua bissexualidade. Sobre a sua flexibilidade na hora de se apaixonar, Angelina disse para a revista Elle:  “Honestamente, eu gosto de tudo! Garotas mais masculinas, homens mais femininos, os gordos e os magros!”. No entando, Jolie declara que desde que conheceu o seu atual marido e pais de seus filhos, o ator Brad Pitt, abandonou de vez as mulheres.

2. Fergie

Segundo o jornal inglês The Sun, a musa loira do Black Eyed Peas afirmou que já experimentou estar ao lado de muitas mulheres, mas que não chegou a namorar com nenhuma delas. Casada desde 2009 com o ator Josh Duhamel, Fergie não esconde sua atração por pessoas do mesmo sexo.

3. Megan Fox

Em entrevista a revista Esquire, Megan Fox deixou claro que é sexualmente bem resolvida: “Não tenho nenhum problema em ser bissexual”, declarou a moça. Namorando atualmente o ator Brian Austin Green, a morena ainda faz declarações bem contraditórias: “Nunca me envolveria com outra garota que fosse bissexual também, porque isso significa que ela dormiria com outros homens. E os homens são muito sujos”.

4. Lindsay Lohan

Em 2008, a atriz protagonizou um romance cheio de polêmicas e tensões com a Dj Samantha Ronson. Em entrevista ao site Harper Bazaar, ela negou ser lésbica e quando perguntada se era então, bissexual ela disse: “Talvez”. A ruiva ainda revelou que se vê casada no futuro, mas não sabe se com um homem ou uma mulher.

5. Drew Barrymore

A atriz, conhecida publicamente desde a infância, admitiu a U.S Magazine que já teve relações com várias mulheres, principalmente na adolescência. “Se eu gosto de mulheres sexualmente falando? Sim.Totalmente. Estar com uma mulher é como explorar o próprio corpo, mas através de outra pessoa.”, declarou Drew.

Fotos: AP

4 pitacos nesse post.:

Sobre a Angelina Jolie?
essa eu não sabia!rs

 

Nem sabia que a Angelina Jolie era bissexual...
Enfim a Fergie é um tesão, deve fazer sucesso total...
Forte abraço!

 

Quem diria né... mas defendo a tese de que toda mulher é bissexual... rs.

 

A Jolie?? Sempre soube! rs. Aliás, faço gosto!!!

Mas faz um favor pra nós: troca esse marcador bissexualISMO por bissexualIDADE. Fica mais elegante e menos ofensivo.... ^^^

Beijos, queridão!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.