Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Alguns bons motivos pra não ir no Rock in Rio..





Sou carioca, mas nunca fui no Rock in Rio... por vários motivos:



  • Desorganização e mistura de tribos: O que a Claudia Leite faz na programação do ROCK in Rio ?? Isso estimula brigas lá dentro...
  • Os poucos artistas que eu gosto estão em dias diferentes: Coldplay, Snow Patrol, Evanescence, Maroon 5, Elton John...
  • A localização: Este tipo de evento deveria ser em um estádio de futebol, como o Maracanã ou Engenhão... pra quem não sabe, a Barra é o " cu do RJ "...
  • Preço: Fora da realidade pela qualidade de alguns shows...
  • Horário: Sei que a maioria que vai no shows não faz nada na vida... por isso o horário ( até a madruga ) é bem puxado pra quem passou a semana trabalhando...
  • Trânsito: Ficar horas no trânsito é normal nesses eventos...
  • Segurança: Ontem mesmo houveram 30 casos de assalto na cidade do Rock... a teoria dos bandidos é de que se a pessoa tem R$200 pra ver a Claudia Leite é porque tem grana, celular bom, etc... rs



Quem sabe um dia eles não façam um evento organizado, só com Rock pelo menos??
Do jeito que tá não rola...



5 pitacos nesse post.:

essas criticas são mais desculpa pra alguém q não tá com a menor vontade de ir mesmo...

 

estou com vc ... não entendo nem um pouco a lógica deste evento ... além do mais não vou mesmo neste tipo de coisa ... fobia a estas maluquices ...

 

Rock só fica no nome mesmo, pois Rihanna, Katy Perry entre outros não tem nada a ver com Rock, sem contar os cantores nacionais, cujo eu nem sei no que se encaixam...
Mas vindo do Brasil, já é de se imaginar coisas desse tipo, imagine a zorra que será a copa do mundo...

Páre de ser chorão que tu é universitário e paga meia entrada, e os roubos é natural, embora o RJ é sinônimo de bandidagem... rs
Forte abraço!

 

Rock in Rio 2011, EU FUI!

Cheguei na quinta-feira a noite e a cidade estava um inferno! Gostei do hotel na Barra, mas sem opções para nada!
O assalto começou na ida... 50 reais para chegar a cidade do Rock!
Água 300ml: 5 reais
Cerveja 500ml: 7 reais (meio copo com espuma)
Menor Lanche e mais barato: 12 reais

Fiquei inteiro até o show do Elton John, depois disto não aguentava ficar em pé e durante o show da Rihanna (decepcionante), fui ver Above and Beyond na tenda eletrônica.

E para terminar o assalto, paguei 100 reais para voltar ao hotel (corrida de 15 mintos)

Mas enfim, gostei do evento... Conheci bastante gente e me diverti muito com meus amigos...

Grande abraço,
Eduardo Paiva.

 

A mistura de tribos no caso,sempre foi a tônica do Rock in Rio,sempre mesmo desde o primeiro.
Rock in Rio é um nome de impacto para poder vender. Resumindo,Rock in Rio nunca foi só Rock.
http://www.rockinrio2011.com.br/historia.htm O site não é oficial, mas conta com propriedade a história do evento.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.