Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Rock in Rio Heaven... eu iria !!! Olhem essa programação !!!

Os bons morrem antes, como diria Renato Russo... na música "Love in the afternoon "...

Já que existe Rock in Rio Lisboa, Rock in Rio Madrid, deve haver um Rock in Rio Heaven... pros que já se foram... pois esse sim valeria a pena ir !!

Imaginem a festa lá no céu, com esta programação:


Freddie Mercury: O melhor cantor de todos tempos, faria uma apresentação daquelas antológicas, com direito a 'Love of my life' e 'Bohemian Rhapsody' !!

Como esse cara faz falta !!!!!!!!!




Michael Jackson: O melhor artista de todos os tempos daria o show que não conseguiu mostrar aqui neste plano... entre as faixas estariam 'Smooth Criminal', 'Bad' e 'Billie Jean' !

Ao menos no céu ele está em paz, sem fofocas sobre sua vida pessoal...




John Lennon: O mais querido dos Beatles cantaria sucessos da banda. O solo de Imagine não poderia faltar...




Renato Russo: O maior poeta/compositor do século XX daria um show com seu carisma e repertório variado... incluindo 'Vento no litoral' ( com Cássia Eller), 'Índios' e 'Teatro dos vampiros'... Imperdível !!



Cássia Eller: Continuaria com seu jeito único e sua voz incomparável... fecharia o show com faixas como 'Malandragem' , 'Palavras ao vento' e 'Por enquanto'...


E aí, pessoal... quem vai ??

Obs: Cheguei à conclusão de que Deus é bem malandro ao querer esses caras por perto... rs

11 pitacos nesse post.:

ora, vc naum iria por causa dos motivos do post anterior não? hauhauahauahaua

 

Foxx sempre implicante...rs

Foi um misto de motivos... hehehe

 

Nesse eu con certeza iria... Cantaria todas as músicas...
Esses dias eu estava pensando, no que eu seria capaz de fazer para ir no Rock in Rio de 1985, se fosse possível viajar no tempo... Mas só de ver o Elton John neste, já valeu a pena... Ver o Palco mundo de tijolos amarelos foi emocionante... xD

Abraço, rapaz...

Até...

 

pena q não entrarei no céu... hehehe... brincadeira...

abraço!

 

Realmente uma pena!
Queen e The Beatles seriam o show da minha vida!

Nesta abertura do Rock in Rio, fizeram uma homenagem ao Freddie Mercury... Eu chorei com 100 mil pessoas cantando Love of My life!

Mas enfim, cada geração com sua geração!
Abraços, Eduardo Paiva

 

Rock in Rio. Eu fui, eu vooou.
Tem 1 surpresa hj lá no IdG que tem a ver com o seu blog. Espero que curta. Passa lá pra ver.
Beijão.

 

ola. tudo blz? Legal aqui. Apareça por la. Abraços.

 

Isto sim seria um autêntico show de rock ... mas enfim ... fazer o que né?

Estou com vc e não abro ... o Foxx é O IMPLICANTE! kkkkkkkkkk

Obrigado pelo carinho por lá ...

bjão

 

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

 

essa programação é boa!!

 

viu o que falei no meu blog sobre o queen?

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.