Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Por que gays não podem curtir futebol ?? Eu curto... e muito !


Há um tempo atrás, comentaram que meu blog fugia meio que dos padrões, por falar de futebol também. Mas realmente não entendo...
Por que todo gay tem problema em gostar de futebol ?


Aah... e ficar olhando pro Cristiano Ronaldo não conta ! Perguntem quantos gols ele fez no atual campeonato espanhol e quantas Copas disputou? A resposta será bem vaga... rs


Mas é sério, pessoal. Mesmo gays, todos são homens...
Há muita testosterona trabalhando... vocês não sentem ?
É tão bom ir num estádio de futebol, extravasar, torcer... até xingar !



Acho que uma explicação plausível seja que gays acham o futebol um esporte machista. 
Pode até ser, mas não podemos generalizar...
Hoje, por exemplo, nos damos " ao luxo " de ter um jogador gay assumido: o Richarlyson, hoje no Atlético-MG. Há um tempo atrás, ele seria execrado ( ainda mais ) e não seria contratado por nenhum clube...



Até falava com meu namorado ( que não curtia futebol, hoje tenta curtir pra me agradar ), pra evitar certos comentários na hora dos jogos, que literalmente " entregam o jogo "... comentários do tipo:
- Não sei que graça os homens vêem nisso...
- Qual a lógica? 22 homens correndo atrás de uma bola ?


Bom, se você é gay ,se considera no armário e já soltou uma dessas em público, considere-se gay assumido a partir de agora. É fato !

13 pitacos nesse post.:

minha dúvida é pq alguém, um ser humano, pode gosta de futebol...

e sobre seu comentário no meu blog: vc me chama de mentiroso e eu sou o chato?

 

Excelente postagem Raphael!

Não consigo compreender estas coisas também! Por acaso é alguma regra?
Todo gay tem de obrigatóriamente gostar de võlei, música eletrônica e nomear as cantoras Pop de "Divas"?

Ah fala sério! Gosto de futebol, assisto e vivo discutindo com os amigos do trabalho! Adoro Rock, alguns amigos até torcem o nariz e não compreendem o fato de eu ser gay e gostar deste tipo de som!

Gosto também de música eletrônica, gosto de vôlei e também gosto de Pop, mas isso não é uma regra gay que me faça idolatrar como tantos outros fazem!

Cada um sabe aquilo que te faz bem...

Abraços cara,
Eduardo Paiva.

 

Não acho que exista contradição em ser gay e gostar de futebol. Mas também não é só porque o cara é homem que ele tem que gostar de futebol. Se assim o fosse, mulheres, por não ter testosterona, não poderiam gostar de futebol?

Acho que gosto é gosto e pronto!

Abraços!!

 

Eu particularmente curto futebol, não sou fanático, e não tenho muita paciência por me irritar com os passes errados dos jogadores, mas sempre que dá assisto meu time jogando, embora atualmente meu time só tem jogadores feios.
Em casa quando tem "clássico" com meu time, é uma farra, muitos gritos, porém por parte dos meus irmãos, não sou de vibrar, apenas critico...
Só não faço como você de ir assistir jogos ao estádio, eu acho muita patifaria, muita zona desorganização...
Além disso, gosto também de jogar futebol, sempre brinco com meu sobrinho, enfim, apesar de cansativo.
Pena que seu time empatou com o Corinthians... mas faz parte.
Forte abração mlk, em breve entro no MSN para pormos os papos em dia.

 

fale do que gosta, mesmo que seja futebol. afinal, até quem não gosta assiste a jogos, nem que seja na copa!

 

Eu simplesmente acho uma perda de tempo sem tamanh se empenhar em uma torcida fanática por um objeto que sequer sabe ou liga para a sua existência.

Fora que alimenta um tipo de richa totalmente desnecessária.

 

Oi Raphael!
Como vai?

Nunca tive problema em gostar de futebol. Até os 22 anos, jogava pelo menos duas vezes por semana, era a forma de descarregar as energias. Tudo era desculpa para um jogo de bola. Hoje já pendurei as chuteiras, o trabalho já me cansa bastante.
Futebol não é para ‘machos’, é para quem gosta de jogar, gays ou heteros .
E, se alguém acha que seu blog foge dos ‘padrões’ por falar de futebol, fuja mesmo! Não troque a camisa do Vasco pela camisa de força.
Um abraço.
Renato.

 

Eu não gosto de futebol, mas entendo e aceito o seu ponto de vista. É uma pena que nem todos pensam dessa forma, separando por gênero as pessoas q devem ou não gostar de determinada coisa...

bjoxxxxx querido!

 

Bom... vamos lá...

@Foxx: Isso é papo do clube da Luluzinha... kkk
Não te chamei de mentiroso, apenas de se fazer de coitadinho... rs

@eduardo: Curti!

@Cara Comum: Boa !!

@Ro: Seu time é exageradamente gay, como o Flu aqui no RJ... acho melhor vc se assumir! rs

@railer: A Copa é um caso à parte... até irritante... rs

@Lobo: Se for pensar assim... as bandas de rock não sabem da sua existência e mesmo assim vc vai aos shows e tieta... rs

@anonimo: Curti demais!!

@Diogo: Esteriótipos fazem parte da nossa sociedade né... abcs!

 

Bom dia,Rapha!Td bem?
Hum gostar ou não gostar de futebol não torna nenhum homem mais ou menos macho e nenhum gay mais ou menos gay é uma questão dde gosto e ponto final.
bom findi!
Beijosss

 

Eu curto futebol pelo clima legal com amigos q o futebol já me proporcionou.
Não curto jogar. Nunca curti.
Bjaum e bom fimde.

 

assim, por algum motivo eu não lembrei de comentar isso: o richarlyson não é assumido. ele nega veementemente q é gay.

mas eu vim aqui pra falar sobre seu comentário no meu blo: eu fiz sexo esse ano TRÊS VEZES, duas q eu acabei de contar no post q vc comentou, eu não estou disponível para sexo casual, e nem por isso alguém me valorizou por isso. vc só repetiu um clichê machista.

 

@flor, @Junnior: Bom fds !!

@foxx: Ele nem precisa assumir né...

E sobre o coment: Mesmo que seja machista, é a mais pura verdade. Ninguem valoriza o que está sempre disponível... e isso não é só no quesito relacionamento !

E desde quando ser machista é algo abominável? Na nossa identidade tá "sexo masculino " né? Ou não ? rs
A mulher que é feminista é a que luta pelos seus direitos. O homem machista é o ogro, atrasado..? Complicado...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.