Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Acho que meu namorado é GAY ! ( Direito de resposta )

E você achou que não seria julgado? Bobinho esse meninooo...
Contra - atacando o gozadinho do Juan que fez uma postagem maliciosa sobre minha pessoa... gostaria de falar algumas coisinhas dele... :D

1- Nos separamos várias vezes e sempre voltamos. Ele sempre perguntava o que eu tinha feito nos intervalos de namoro e com quem tinha ficado. Perguntava o mesmo pra ele. 

ELE ME DISSE QUE FICOU EM CASA VENDO O FILME MAMMA MIA ( Musical ) VÁRIAS VEZES.
GAY!

2-  Nas horas vagas, ele descansa vendo sua série favorita ! 
Conseguem adivinhar? É fácil !
GLEE !

GAY !

3- Uma pessoa que se dá o trabalho de dizer que usa "shampoo for men" é a mesma que curtiu Enya no Facebook !

GAY!

Bom... vou parar por aqui pra não pegar pesado né... mas isso que dá cutucar a onça com vara curta!! Ahahaahahaha!


6 pitacos nesse post.:

olha aqui! vcs duas ... vamos parar já ou vou ter q ir aí e dar na cara das duas eim? rs

 

Relaxa porra, desencana, pois vocês dois são gays, e ainda namoram...
Esse lance de ver quem é mais macho que o outro, deixam para a hora H.... hahahaha
Abraçoss

 

Nada haver isso que você está falando...rsrsrs

 

Que maldade sua! Só que ao contrário.

 

Pra mim, as duas são muito viadas, isso sim!! rs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.