Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Consenso da destruição musical !

Há mais ou menos uns dez anos atrás eu achava "engraçadinho" essa invasão de certos "ritmos"  aqui na capital. Mas já chegou a hora de parar né? Estão passando dos limites. A partir do momento em que eles decidiram em transformar em forró/ axé qualquer grande hit internacional já virou caso de polícia... kkkk. Olhem esses absurdos :




O dano moral aos artistas e aos fãs é irreparável. Eu, como fã do James Blunt, Maroon 5 e Lionel Richie fiquei durante muito tempo traumatizado !!! :D
Aonde isso vai parar, gente?? o_O


Diga não à esse extermínio !

10 pitacos nesse post.:

Aplausos para vc incondicional! Estou com vc e não abro, só faço uma ressalva ... acho q no caso da Ivete vc foi um pouco radical. Ela não deturpou a canção nem a vulgarizou ... interpretou ou tentou interpretar com a dignidade devida.

bjão

 

Eu ataco essa pessoa pelo fato de ela liderar o movimento ! rs

 

Eu ataco essa pessoa pelo fato de ela liderar o movimento ! rs

 

Você é cômico...Mas concordo com você ...Se são artistas criem suas "canções" e deixem os grandes artistas em paz.

Um abraço!!!!

 

Vc tá brincando, né????? Só pode!!! Huahuahauahuahauauaaua

 

Eles estão, Cara Comum. ELES !!

 

Se vc não gosta, desliga o rádio e bota um CD. Vai embora da festa ou vai com fone de ouvido. Muito mais fácil que ficar com raiva...

 

Festa com isso? Nem entro ! Ah e eu que tenho que me mudar como se eles fossem a nata da sociedade? Faça-me o favor, CC...

 

Mas Ivete nem foi versão, gente!!!

 

Claro que foi. A música original é de Lionel Richie... coitado!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.