Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Clive Owen: Um baita de um ator !





O primeiro filme que assisti com Clive Owen no elenco foi a obra - prima "Closer - Perto Demais". De lá para cá não acompanhei como deveria a carreira deste ator. Recentemente resolvi tirar o atraso e assistir ótimos filmes como " Fora de rumo", " Confiar " e " Os garotos estão de volta ".


Confesso que fiquei frustrado quando soube que preferiram o Daniel Craig em detrimento ao Clive para viver James Bond. Acho este Daniel Craig muito fraco e não tem cara de 007.


Ainda tenho esperança de vê-lo recebendo a estatueta do Oscar de melhor ator... assim como valeu esperar pelo Oscar de Natalie Portman, que escapou em "Closer".


Clive Owen tem hoje 47 anos. Quase a idade do meu pai. Imaginem ter um pai como esse? :D


6 pitacos nesse post.:

Para mim a melhor atuação dele foi em Bent ... definitivamente um puta ator e um puta macho tb ... rs

 

Raphael:

Qué matá papai, qué???
kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.

 

eu pensei em escrever algo politicamente correto... também gosto muito do filme Closer... passou tanta coisa pela minha cabeça, mas só consegui dizer: "ôoooo lá em casa!!!!!"

 

Não conheço muito o trabalho dele. Acho que só Closer. Boa atuação e grande filme. E só sendo cego pra não ver que esse homem não é um pedaço de mal caminho: é o mal caminho inteiro!

 

"Bent" é um filme fabuloso e ele tem uma interpretação muito boa.
Há uma cena lá de antologia, que só por ela vale o filme, mas não vou dizer qual....

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.