Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Legado de Bratz e Elian no RJ .

Foi uma passagem quase meteórica, mas marcante. Finalmente conhecemos o casal Bratz/ Elian. Valeu o esforço de pegar ônibus de muleta ( me recuperando ainda da operação no tornozelo ) para prestigiar seres ímpares como esses dois. 

Peguei muitos conselhos... muitos mesmo! Tive a sorte de vê-los duas vezes : uma com meu namorado e uma no encontro de blogueiros . A conversa tava tão boa que a hora voou. Ainda aproveitei para rever JC Vanelis, aparei algumas arestas com o Lobo e finalmente conhecer o irreconhecível Junnior Nery ( Identidade G ) e o danadinho Daniel Braga. 

Ô povinho pra fumar !! Ficamos envoltos em uma cortina de fumaça, graças ao ninfeto Gabriel Bruno... rsrs. A pessoa fuma pra caralho e nem isqueiro tinha. Ficava pedindo fogo pro pessoal na mesa... kkk

Espero que voltem mais vezes, com mais calma. E teremos por muitos anos a dobradinha Bratz - Odeon. Concorda, Elian ? :D


Segurei essa postagem por um tempo, na esperança que o Bratz pudesse voltar à blogsville depois do ocorrido. Espero que ele já tenha melhorado.

Quem nasceu primeiro? Bratz ou o Cine Odeon? kkk

18 pitacos nesse post.:

Já já eu volto com tudo meu lindo ... tudo se assenta rapidamente ... tenho algumas formalidades burocráticas para cumprir q me tomarão tempo no começo desta semana mas logo estarei todo resolvido por aqui ... Sabe amei estar aí com vcs ... e mais cedo do q imaginas estarei de volta ... sou assim ... rs

Agora, qto à sua indagação final vai a resposta q eu encontrei no Google: Quem nasceu primeiro? Não foi nem o Odeon nem o Bratz ... foi seu C*! tomou? kkkkkkkkkkkkk

 

Ui, que encontro eim moço!
Bjs, bom domingo!

 

Foi, de fato, um encontro épico! O Bratz e o Elian são pessoas incríveis. Uma pena o Bratz estar passando um momento tão difícil, mas são coisas da vida...
Adorei conhecer o Junior Nery também, foi como matar dois coelhos com uma cajadada: conheci um novo amigo simpático, e de quebra veio mais um blog incrível para dar uma olhada de vez em quando, rsrs.

Inevitável, depois deste encontro, toda vez que passo pelo Mc Donalds da cinelândia me lembro do Daniel Braga... hahahahhahahaahha

Um abraço, amigo! Saudades de você, catatau, e do Juan também... Até

 

Que encontro porreta....
Ha momentos que jamais serão apagados pelo tempo..
Abraços

 

Poxa, é sempre muito bom poder aproveitar essas chances para conhecer "ao vivo" pessoas que muita vezes nos parecem tão íntimas!

Abração!

 

Que maneiro... Tambem quero!
kkkkkkkkkkkkk

Realmente, sempre muito bom estes tipos de encontros. Ainda mais no Rio de Janeiro... fala serio!

Grande abraco,
Du Paiva.

 

Raphael:

Sua crítica ao meu pagodinho rendeu uma postagem hoje..hahahaha.
Adorei a resposta que o Bratz lhe deu...kkkkkkkkkkkkk.
Linda semana querido. Abraços.

 

Bratz, eu sei que meu c... inema é mais antigo! kkk

 

Carlos, foi quase épico. Abcs!

 

Vanelis, a senhorita so foi pq eu falei que ia. Não sai debaixo da minha saia... rs

 

Vanelis, a senhorita so foi pq eu falei que ia. Não sai debaixo da minha saia... rs

 

Porreta? Que palavreado é esse, Ro Fers? rs

 

Foi muito bom mesmo, Latinha e Edu! Abcs!

 

Verei, Edílson.. com ressalvas... kkk

O Bratz é foda. Intimidade é uma merda, né? rs

 

Que inveja de você! O Bratz deve ser ainda mais incrível pessoalmente.

 

E tem como não amar esses dois?

 

Vocês só falam. Mas só eu tive a decência de tomar a iniciativa de ver o bratz. Bando de passivas... kkkkkk

#brincadeira

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.