Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Alienação: A gente vê por aqui !


É bem isso mesmo. E tem quem idolatre um cara hiper orkutizado, que só toca para as pessoas alienadas fãs da Rede Globo. Passa uma imagem de popular, mas pesquisem o preço dos ingressos para o show dele ? O nome disso ? Alienação. Querem que pensemos assim.

A época dele já passou. Sim, ele foi oportunista. Enquanto ótimos artistas foram exilados na época da ditadura militar, ele se vendeu, agradou os generais e enriqueceu.

É notório que estão forçando a barra demais. Era melhor ter parado antes...  Não há mais estilo, nem nada. Só um faz de conta e um joguinho de empresários. Passei a desconsiderar ele como artista depois do dueto com o fino trato Mc Leozinho. Mas esse ano ele mostou que as coisas podem ficar piores. Só de ouvir os comentários sobre as participações " hiper especiais " no show dele... já me deu urticária.

Escutar a música que a Globo nos obriga a ouvir e gostar é uma opção, não uma obrigação. Mas não sou contra as pessoas limitadas. Pelo contrário... para que existam pessoas diferentes é preciso que existam as " Marias vão com as outras " . Isso é bom ! lol

E uma pergunta que não quer calar...


tem uma garota que diz que podemos ignorar ele... só queria saber como !! kkkk
Se todo pobre bota bem alto as chatices !


É melhor parar... quanto mais pesquiso, mais sujeira encontro. Ninguém é perfeito, isso é óbvio. Mas precisamos saber quem endeusamos pra não entrarmos no piloto automático. Isso sim é perigoso.

7 pitacos nesse post.:

Só gostaria de saber as fontes de sua pesquisa. Existem opiniões de todo o tipo sobre quem quer q seja. Existem pessoas sérias e pessoas imbecis ... Não nos cabe julgar ninguém mas termos opiniões sobre A ou B podemos ter ... só q para termos tal opinião temos q conhecer profundamente antes de emiti-la [seja pela vivência, seja pelo estudo aprofundado em fontes dignas e confiáveis].
Ninguém é obrigado a gostar do Azul nem do Amarelo ... mas isto não impedirá q eles existam ... eles exitem e existirão por si ... Qdo não gostamos de uma coisa é só não olhar para ela, mas isto jamais nos conferirá o direito de impedir q outros gostem ...
Desculpe, mas este post não condiz com a verdade e me parece muito revestido de um preconceito q não cabe mais nos dias de hoje, se é q houve algum tempo em q algum tipo de preconceito pudesse ter espaço ... Não gostar é direito ... Profanar algo é abusivo ...

Vc deu a sua opinião eu dei a minha ... só isto ...

bjão

 

concordo em partes, querido. Se tivéssemos a opção de não ouvir. O azul e o amarelo existem, mas se não quisermos vê-los... é só virar a cara ou fechar os olhos. E quanto ao som ? Devemos andar eternamente com fones de ouvido, só pq 90% das pessoas insistem em ouvir a mesma coisa ? É por aí... E pesquisar profundamente sobre isso seria perder tempo. Eu acho... :D

bjao

 

Não vou mais discutir sobre isso com você. Eu, gosto do RC, como já disse; mais de umas músicas e menos de outras. Confesso que acho, que ele é melhor compositor que cantor, mas isso não lhe tira o mérito de emocionar muita gente com algumas músicas, inclusive eu.
E o tempo de cada um fazer ou não sucesso.... depende muito de seu público. Se o dele permanece, é porque muita gente gosta.
Mas gosto também de outras músicas(como as suas), e por isso, nossa compatibilidade no "Last FM" é de 95%. Bom isso né puppy...????

Beijos

 

Eu li os comentários, antes de vir comentar, até porque queria saber se só eu estava vendo isso. Tenho que concordar mais uma vez com Bratz e também com a Margot.

Eu não sou fã de Roberto Carlos, não sigo a carreira dele, gosto de músicas antigas deles, principalmente na voz de Bethânia. E exatamente por eu ser fã de Bethânia e ter ouvido muito que ela é feia, é estranha, é isso e aquilo, que acho que quem ama, idolatra e é fã de Roberto Carlos, tem todo o direito disso. Cada pessoa vê o artista de um jeito. Algo que é muito sem graça para mim, pode ser o que leva alegria a outros. E se o Roberto Carlos é essa febre de paixão por tanto tempo, ele deve ter os encantos dele, você e outras pessoas podem não ver, mas outras vão chorar de emoção e a gente tem que respeitar isso.

Sabe Rapha, às vezes te acho radical demais, quando a coisa não é do seu agrado, você abre fogo contra aquilo. Talvez ser mais flexivo, deixar as pessoas se encantarem com o que elas gostam, o mundo é feito de todo tipo de gente, se a gente for protestar contra tudo que a gente não acha graça, a gente vai brigar com Deus e o mundo. E te pergunto, ou melhor, se pergunte. Isso vale a pena? O que te traz de positivo?

Beijocas

 

A verdade é que, como tudo no Brasil, tudo é esquecido. Ninguém se lembra em quem votou, ninguém se lembra quem foi o mensalão, ninguém se lembra de nada. O Brasil parece sofrer d memória curta.

Abraço!

 

Dama, o problema é a mídia e as pessoas de fino trato quererem nos obrigar a engolir esse tipo de enlatado como os novos Beatles. Se ficassem quietinhos com seus fones de ouvido, eu cagaria pra eles.

Bjs.

 

A maioria é radical em gostar do velho moribundo. Eu sou radical em não gostar. Simples assim... rs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.