Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Confissões Ácidas ao vivo e a cores...


Férias. Calor. Sol. Praia ? Dispenso. Prefiro um bom papo. Acho que minha amiga Dama de Cinzas compartilha de opinião parecida. E marcamos de nos ver.

Achava um absurdo eu nunca ter visto a Dama ao vivo. Moramos muito perto. Não havia muita lógica nisso. Queria marcar algo. Como pode eu conhecer mais blogueiros de MG e SP do que do próprio RJ ? Rs. Acontece nas melhores famílias.

O papo foi ótimo e a hora voou. Várias surpresas. Vários segredos. Risadas, conselhos e tudo mais. 

O que dá pra contar ? Huum... que ela não é santa ? Mas isso fica claro no blog... rs. Ah, ela tem uma disposição de um touro ! Vai pra academia às 6hrs da madrugada. Nossa ! Rs. 

Tem várias manias ( quase que toques ), igual a mim. É um pouco reclusa, o que valoriza ainda mais sua presença. E não é de frescuras, o que facilita ainda mais o diálogo comigo. :D

Ando numa tendência a me aproximar de pessoas mais experientes, que tenham algo bom pra me passar. Gosto dos novinhos, mas não pra conversar assim... 

Ganhei sorvete da Dama e pão doce. Quando me preparava pra ir embora, ela me deu mais pão doce pra levar. 
Começo a desconfiar que tenho fama de esfomeado. Não sei porquê... ¬¬  . kkk

Enfim, espero vê-la mais vezes. 

Da montagem que fiz no meu blog dos amigos mais próximos na blogsville, só falta eu ver de perto o Edílson, o Vini, o ManDrag e pasmem... o Ro Fers. Mas hei de usar essa quenga um dia, de uma vez por todas ! kkk

Devo atualizar esse mosaico. Conheci mais pessoas legais na blogsville, que valem a pena ver de perto.


10 pitacos nesse post.:

Esses X's aí fazem parecer que você tá assassinando as pessouas! MEDA :-)

 

Oi querido! Obrigada pelo post, pelo carinho, pela atenção. é proveitoso conhecer pessoalmente pessoas com quem temos contato nos blogs, podemos ter uma opinião mais bem formada da pessoa. Acho mesmo que por mais que os contatos virtuais se intensifiquem e tomem conta da nossa sociedade, nada vai substituir o olho no olho.

A sua análise sobre mim ficou bem perto do que sou realmente, sou um tanto reclusa, diria mesmo que antissocial em alguns períodos, mas não dispenso estar com as pessoas que gosto. Sou disciplinada e isso me ajuda na academia... rs. Agora. Realmente não sou santa, nunca fui, e nem tenho pretensão de me tornar um dia... rs. Agora quanto as manias, quase TOC, não vejo tantas assim em mim, mas vou perguntar as pessoas mais próximas para elas dizerem o que acham. Acho mais que sou uma pessoa que sigo uma rotina, manias nem tanto... rs. E realmente não sou nada fresca e acho gente cheia de frescura uma chatice... rs.

Mais uma vez agradeço pelo seu carinho e atenção de sempre.

Beijocas

 

Bom conhecer gente nova e ser surpreendido.
Fama de esfomeado.... porque será? rrsrsrr
abraços na Dama...
e bjs

 

É pra ter medo, Edu... em breve vou botar sua foto e riscar tb. Descanse em paz... kkk

 

Ah, Dama... a conversa foi ótima. Espero que tenha repeteco quando pai Bratz vier, no final do mês.

 

Mom com a pulga atrás da orelha ainda... :D

 

Algumas considerações:

Acho a Dama uma blogueira incrível, antenada e sincera em suas postagens. Não fica fazendo média, nem sendo excessivamente feliz, é humana, real e palpável...rs

Fico extremamente envaidecido de estar no hall dos amigos que quer conhecer pessoalmente, agora este X tá uóooo do borogodó..rs Me senti superhipermegablaster futuro eliminado do BBB...badfeelings...hahahaha.
Soudesses...

Abraços querido.

 

Palpável ? Ui ! kkk

Em breve farei um X em vc... tipo Rei do Gado... kkk

 

Ai que legal, conhecer alguém de opinião tão forte como a Dama deve ser ótimo. E conhecer o Vini pessoalmente é um dos meus objetivos também. Embora nós sermos melhores amigos, eu não o conheço pessoalmente.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.