Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O frango e a passivassa !


Saindo do curso de oratória, na Zona Sul... me deparo com meu ponto fraco nas redes de fast food : o KFC. 

Aaah... que frango delicioso... crocante e suculento. Mas chega de falar da TecPix, por enquanto. Vamos ao " causo " ... rs.

Saí do curso às 22hrs. Pensei : Não vou jantar, né ? Mas estava faminto. E não resisti. Parei no KFC.

A fila não andava e já estava me irritando aos poucos. A fome aumentava. Só havia um caixa operando. Coitado. Falta de gerenciamento. E mesmo assim, os clientes eram lerdos ao pedir, ao procurar cartões, moedas, etc. 

O operador chamou " próximo " para um trio de garotos ( bibas ) que estavam na minha frente. Estavam num papo frenético e nem ouviram. Tive que dar um cutucão no ombro de um pra fila andar. O caixa me olhou, com uma cara de " eu mereço, né ? " e sorriu. 

Chegou a minha vez. Mais faminto que nunca. Reparei que o funcionário era uma passivassa. Mas... anyway. Ele me olhou e falou, brincando :

- Frango assado é bom, né ?

e eu :

- Claro, ainda mais do KFC !

Ele sorriu. Registrou meu pedido e deu uma saída. Estranhei.

Foi até uma funcionária que estava perto e cochichou algo em seu ouvido.

Fiquei animado. E minha expectativa se concretizou alguns minutos depois.

Fui contemplado com o MAIOR pedaço de frango da loja. Nossa... que perdição !

Me esbaldei naquele franguinho !

O funcionário se despediu com um " volte sempre ". 

E voltarei, claro !




5 pitacos nesse post.:

mas comeu só o frango? neca de frango assado? qta perda de tempo ... não adianto o Bratz ensinar ... kkkkkkk

bjão

 

Raphael:

Hummmmmmmmmmm.....vai ter que comer...hahahaha.

Abraços meu querido Precious friend...rs

 

Arrasando corações dos atendentes...
O próximo prêmio poderá ser uma grandeeee linguiça ou salsicha para completar sua alegria....rs

Abraços!

 

Deixei um selo pra ti em meu blog. Depois de uma conferida.

http://mysegredito.blogspot.com.br/2013/01/the-versatile-blogger-award.html

Abraços!

 

Isso foi uma promoção né? Mas que pergunta mais gay, essa... O gerente de marcketing do KFC deve ser passivona também... hahahha
Frango assado é bom mesmo, em todos os sentidos...

Um abraço, passiva... Até breve

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.