Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

6ª temporada de House : comecei a ver hoje!

Sei que tô atrasado, mas comecei a ver a 6ª temporada de House hoje. Esperei baixar o preço do box e resolvi me presentear com esta ótima série. Isso porque não tenho nem curto tv a cabo ( muito menos tv aberta ). Sim, posso parecer estranho, mas não aceito que as emissoras me digam quando verei minhas séries. Por isso compro os dvds ou em último caso faço downloads na internet e vejo quando me dá vontade!

O primeiro episódio desta temporada me arrancou lágrimas. É longo, tem mais de uma hora de duração e mostra o Dr House internado em uma clínica psiquiátrica. Lembra muito o filme Um estranho no ninho ( Oscar para Jack Nicholson em 1975 ). O protagonista aprende muito nesta clínica e chega a se apaixonar por uma mulher que visita uma das pacientes. Muito bom episódio, recomendo...
Assistirei mais um agora... abraço a todos!!


Quem quiser download da série, segue o link:

4 pitacos nesse post.:

Olá Raphael. Obrigada pela visita ao blog Michael Jackson Forever.

Quero convidar você para também conhecer o meu Forum, Forever Michael

http://forevermichael.forumeiros.com/

Beijos. Fique com Deus.

Love.

 

Sory! Mas nunca consegui gostar de Lost ... fazer o que né? rs

;-)

 

@Mari: Seja bem vinda. Conhecerei assim que puder. Bjs.

 

@Paulo: Sorry, mas acho que se confundiu... Lost é a série que se passa numa ilha... House é uma série sobre medicina... As duas são ótimas... abcs!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.