Após uma boa noite de sono, acordamos. Meu amigo saiu pra trabalhar e nos deixou a sós. Deu pra aproveitar bastante. Aproveitamos o momento pra trocar carícias.
Tive que voltar pra casa, até pra dar sinal de vida e trocarmos de roupa, etc. Ficamos conversando durante horas, até porque minha mãe estava em casa. Era uma sexta feira. Planejava levá-lo ao teatro, mas chovia bastante. Meus pais saíram pra uma festa e nos deixaram sozinhos. Otávio pediu pra ficarmos em casa mesmo e assistir um filme. Fiz o que ele pediu. Ficamos deitados abraçadinhos vendo filme, com a chuva rolando lá fora.
Na volta, minha mãe falou que ele poderia dormir aqui. Dormiu na sala, pra não criar problemas. e cadê que eu conseguia dormir, sabendo que ele estava na sala? Volta e meia eu acordava e ficava admirando aquele garoto dormir. Sim, pareço psicopata, mas fazer o quê? Até foto dele dormindo eu tirei. Acho lindo.
No dia seguinte, fomos a um evento de animes, em Niterói. Ele foi com um chapéu do Naruto e eu com uma camisa do Hyoga de Cisne. Apesar de longe, o evento estava bem legal. Aproveitamos pra comprar algumas tranqueiras típicas de nerd, como camisa, broche, etc.
Ele não queria que eu gastasse dinheiro, mas comprei uma caneca que ele gostou mas achou cara. Claro que escondido. E quando dei a ele o presente ele não aprovou. Não queria que eu gastasse com ele. Foi a nossa primeira discussão. Fiz cara de choro, por não suportar ingratidão. Ele se desculpou depois.
Nesse dia em Niterói convidei dois amigos
Essa noite seria diferente das anteriores. Dormiríamos em um motel. Ele disse que eu estava gastando demais e se ofereceu pra pagar desta vez. Aceitei, estava quase falido mesmo. :D
Mas foi um motel top de linha, com hidro, sauna e tudo mais... digno do nosso bom momento.

Acordamos. E surgiu mais um conflito. Eu adoro sexo, em quantidade. Se bobear, transo 3, 4 vezes seguidas. Sou bem insaciável. Ele disse que curte no máximo 2 vezes. Achei um desperdício, afinal ficaríamos pouco tempo juntos. Ali acho que os dois pensaram que seria o prenúncio do fim. Discordâncias na hora do sexo nem sempre acabam bem. Mas resolvemos deixar pra acertar isso depois, pra não estragar o bom momento.
Continua na próxima postagem...
9 pitacos nesse post.:
Não será uma "profunda" divergência sexual, essa.
Mas acho que se alguém tem de ceder deves ser tu, pois não é muito normal essa tua frequência.
É uma questão apenas de chegar a um ponto de equilíbrio: afinal ter prazer no sexo, é dar prazer ao outro, e não cansá-lo, hehehe...
Raphael:
Well well well....safadenhooo...hahahaha.
Linda semana. Abraços.
Li os 3 posts, várias coisas pra comentar.
1- Salve a TIM, padroeira dos pobres fudidos hahaha. Esse plano infinity me remete muito a época dos telefones por ficha. É praticamente assim que me sinto, quando coloco 6 reais de crédito me sinto comprando 24 fichas hahaha.
2- E desde quando acordar 9h é cedo?! 9h meu dia já está na metade hahaha
3- Sim, tirar foto dos outros dormindo é coisa de psicopata :p
4- Isso de se secar bem é coisa de gente que mora em lugar frio. A gente aqui, como faz um calor desgraçado, não tem muito hábito de se secar muito, até porque é mais tempo que a gente fica fresco, e rapidinho seca. Mas em lugar frio, se você não se seca direito, o tempo não seca a gente tão rápido assim, e está sempre com bastante roupa, então a chance de problemas de pele e micoses é mil vezes maior.
5- Eu defendo ele no caso da caneca, porque sou desses, que odeia ganhar presente hahaha.
Ah, João.. é meu jeito! rs
Sou pior que isso, Edilson! Abcs
Ora, ora, ora... se não é o lobo voltando. A Tim ajuda bastante... rs. E sou um psicopata no sentido amoroso. Assumido! rs
Muito bom o teu blog... a sua história de amor esta bonita, não li tudo ainda... em breve vou escrever meu blog e vou te linkar lá...
quando terminar de ler a história faço um comentário mais geral... tudo de bom pra vc... [[ ]]'s
Obrigado, Marcelo. E não deixe de divulgar seu blog por aqui. Abcs.
Obrigado, Marcelo. E não deixe de divulgar seu blog por aqui. Abcs.
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.