Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Contos de MG: Ativasso, de Corpo e Alma


Dia agradável, em Belo Horizonte. Voltávamos de Ouro Preto, após deixar a diva Margot na casa dos parentes. Bratz, Elian e eu estávamos ávidos por comida ( ui ! ). 

Paramos em um bar/restaurante relativamente simples. Pedimos lasanha e fettucine para o jantar. Devorei a lasanha inteira. Estava faminto. Enquanto Bratz e Elian repartiam educadamente o fettucine... rs. 

Eis que Wanderley levanta pra fumar. Na volta, ele diz que o garçom contou à ele que viajaria pra Araponga. Eu olhei, meio de lado, e fiquei pensando na incrível mania que o casal BE tem de puxar assunto com desconhecidos. E dei um sorrisinho.

Era tudo o que o garçom queria. E se aproximou da nossa mesa. Me viu com a camisa do Vasco e perguntou:

- Você é do RJ ?
e respondi, um pouco sem graça...
- Sou, sim...
e ele:
- Você conhece a Rua Sá Ferreira, em Copacabana?

- Sim, sim... sei que tem até um teatro em uma galeria ali...

- Pois, então.. eu trabalhei ali. Fazia parte do clube das mulheres... aqueles caras que dançam, sabe ?

e eu, já sem graça e olhando pro Bratz, que estava embasbacado:

- Sei, sei...

Foi o momento em que ele olha pra nós três e pergunta:

- Desculpe a pergunta, mas vocês são entendidos ( gays ) ?

Respondemos que sim, sem pestanejar...

E aí ele começou a contar que participou da novela De Corpo e Alma, como dublê de um dançarino, blábláblá... e que não tem nada contra gays. E que ja teve uma relação de 12 anos com um advogado. Mas, segundo ele... só comia. Era o ativasso alfa... kkkkk

E continuando seu depoimento, ele vem com essa :

- Vocês sabem porque eu não me dei bem na Globo ? Porque me pediram pra fazer com um cara graúdo lá de dentro ! E se fosse pra comer, eu até faria. Mas pediram pra fungar no meu cangote... isso não ! Prefiro ficar pobre !

E Bratz se mijando de rir por dentro e esperando ele sair pra comentar o causo.

Wanderley já estava impaciente:

- Ele já passou dos limites, está sendo incoveniente !

Eu, como sou maldoso, achei que ele tava interessado em um de nós três. 

E ainda teve momento TecPix: ele disse que estava montando uma casa de massagem e que sabia fazer 12 tipos de massagem. 

Pra quem gosta do tipo, ele até que era atraente. Devia ter uns 45 anos, cabelo meio grisalho e corpo normal, com tudo em cima ( aparentemente ).

Mas estamos estupefactos até hoje, com a ousadia dele em nos falar isso tudo, no ambiente de trabalho dele. E arriscado a levar um fora,né ? Já que estávamos jantando e conversando.

Enfim, coisas que só acontecem em MG... kkkkk

Mas que must ... ter um causo pra contar junto com o casal B.E ! rs



10 pitacos nesse post.:

o pior é q tudo isto é verdade ... outro dia, aproveitando q o Elianzinho havia ido para a caverna do dragão com o amigo dele [um fiel escudeiro chamado Dimas] Bratz faminto [ui] voltou lá sozinho. acontece q praga de marida pega mesmo ... não o vi por lá ... perguntei a outro garçom por ele ... resposta ... ele entrou de férias e foi para Arapongas ... OMG! ... q triste ... queria uma das 12 massagens e não queria fungar no cangote dele ... afinal ele é ATIVASSO!!! kkkkkkkkkkkk

bjão

 

rsrsrs... Paulistano do jeito que sou acharia realmente muito estranho, mas serviria para umas boas risadas por, pelo menos, uma semana... rs

Abraço!

 

Ora, ora...me deixam em casa e saem para a esbórnia..... Humpft.... queria estar junto... mas fica para a próxima.
Mas diz ai???? O "ativasso" não deu nem uma cantada em voces??? Era só propaganda??? Conta isso direito...kkkk

bjs

 

É claro Raphael que ele ficou embevecido pelos meus encantos, vocês só pegaram a rebarba kkkkkkkkkkk
Bjão

 

Com certeza ele não faria uma graça dessas se Margot estivesse lá. Fato.

 

Essa eu não sabia, Bratz. Despistou direitinho. Disse pra marida e até pra mim que ele não fazia seu tipo ! Ordinária ! kkkk

 

Três egos: dava vontade de rir na cara dele ! kkk

 

Raphael:

Parece historia de pescador, mas tem um monte de testemunhas ( e nao são de Jeová)...ahahaha.
Este garçon era um garoto de programa de marca maior tava na cara, 99,9% dos dançarinos de Clube das Mulheres ganha um extra, sabe de que jeito, né? hahahahah.

Abraços querido e desculpe os desencontros na net.

 

Olha, o tal advogado não sou eu, tá? Se bem que que, pelo jeito que foi descrito, o garçom tem uma característica que me agradou muito: ousadia, rs. Isso na cama deve ser um vulcão. Uhhhhh.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.